terça-feira, 17 de setembro de 2013

Peça criada para a Unique Fitness recebe prata no Prêmio Colunista Propaganda Brasília 2013

Mais tradicional premiação voltada para o mercado publicitário da capital federal, o Prêmio Colunista Propaganda Brasília 2013 premiou diversas agências locais no último sábado (14). Entre elas está a FullDesign, que recebeu a premiação prata na categoria “Mídia Alternativa”, pelo trabalho “Tapume Interativo”, desenvolvido para a Unique Fitness ParkShopping. O material ficou exposto na entrada da academia entre janeiro e junho deste ano – período de reforma da nova unidade da rede de academias premium da cidade. 

Segundo o diretor de Criação da agência, Fernando Portela, ao todo, o desenvolvimento do trabalho envolveu 15 pessoas nas áreas de Planejamento, Criação, Produção e Revisão do material.
“O objetivo do tapume era anunciar a chegada da Unique para os clientes do centro de compras, gerando expectativas no ambiente e serviços que seriam oferecidos pela academia”, afirma. Para isso, foram fixados fones de ouvido ao lado de cada modalidade apresentada no tapume, onde quem passava podia ouvir as respectivas aulas.

Sobre o Grupo Unique Fitness – O Grupo Unique Fitness nasceu em 2009, com o lançamento da primeira academia da cidade com o conceito “clube”: a Unique Fitness. Localizada em ponto privilegiado do Sudoeste, o empreendimento foi concebido para atender toda a família, oferecendo programas exclusivos para gestantes, idosos, jovens, bebês de zero a 3 anos e crianças. A proximidade com o Parque da Cidade permite ainda que os alunos pratiquem atividades físicas ao ar livre, com a orientação adequada. O empreendimento conta com restaurante, loja de roupas, área de descanso com duchas e banheiras de ofurô, solarium, além de um spa tropical, o Solarium SPA. Faz parte também do grupo a Easy Fit, academia baseada no conceito “você paga pelo que usa”, cuja mensalidade tem valor acessível (R$ 69/mês), com foco em musculação e ergometria. Esse empreendimento está localizado no Guará II. Em junho de 2013, a rede inaugurou mais uma academia com o conceito clube, no ParkShopping.

Pesquisar este blog