segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ParkShopping celebra Luxo de Festa Primavera 2013

Edição pocket do maior evento para casamentos, festas e celebrações de Brasília, acontece nos dias 2, 3 e 4 de setembro, na Praça Central e Fnac
Pela segunda vez o ParkShopping recebe o Luxo de Festa Primavera, a versão somente para casamentos do maior evento para festas, celebrações, casamentos e eventos corporativos de Brasília e um dos principais do país: o Luxo de Festa. O evento em seu formato pocket (aberto ao público e com entrada franca) acontece entre os dias 2 e 4 de setembro, e não se concentrará somente na Praça Central que será palco de apresentações musicais e receberá uma passarela circular por onde alguns dos melhores estilistas e marcas com criações para noivas, festas, damas e noivos de Brasília apresentarão suas últimas coleções.


A novidade deste ano é a incorporação da Fnac. A megastore receberá durante os três dias de realização do evento, um ciclo de palestras, bate-papos e degustações de doces, às 17 horas, sempre com um tema diferente.

Próxima à Praça Central (no corredor da entrada E), uma exposição fotográfica reúne 32 imagens de casamentos registradas por Alexander Muradas, B’Stuckert Fotografia, Chá das Duas, Di Souza, Júlio Dutra, Lincoln Iff, Miguel Castello e Monjardim Noleto. Luiz Pedro, Mabel Manzi, Patú Anú, Recanto das Águas e Villa Regia apresentam na praça, espaços decorados, uma pequena amostra das tendências em cores para a temporada de festas. O conceituado florista Rodrigo Resende, da Magia das Flores, exporá uma mesa com arranjos florais.

Na passarela, sempre às 20h, desfiles de noivas com vestidos dos estilistas Maria Virgínia e Fernando Peixoto, e da marca La Fiancée. Também, Denise Barbosa e Maria Virginia, que apresentam suas coleções para convidadas e madrinhas. M Zaniratto desfila trajes para noivos e comemorações black tie e, Fernando Peixoto e Flower Girl prometem encantar o público com suas criações para damas e debutantes.

A direção musical do Luxo de Festa Primavera 2013 é de Rogério Midlej. Luigi Castagnaro assina o som dos desfiles embalados pela voz de Rogério com participação especial de Thaís Uessugui. Quem também se apresenta na Praça Central entre os desfiles é Daniel Marques, um dos maiores violistas da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro.

O ciclo de palestras e bate-papos da loja Fnac, promete solucionar as dúvidas mais freqüentes dos noivos. Na segunda-feira, 2, a sócia e assessora de finanças Fernanda Machado discute o tema “Casais inteligentes enriquecem juntos”. Malu Albuquerque, Bruna Marques e Natacha Lucena falam sobre “Vida de noiva” na terça-feira, 3. No último dia, 4, é a vez do organizador do evento e expert em organização de festas e casamentos César Serra explicar o “Passo-a-passo do casamento”.

Para César Serra, idealizador da exposição Luxo de Festa realizada em Brasília e em Fortaleza (CE), ambas realizadas anualmente sempre no primeiro semestre, “O ParkShopping é um centro completo de consumo e fomentador da moda. Por isso a escolha como cenário para o lançamento das coleções exclusivas dos principais estilistas de noivas da cidade, nacionais e internacionais e das novidades do setor”.
Programação:

Quarta-feira, 04 de setembro de 2013
- 19h30 Abertura

- 19h45 Performance floral Rodrigo Resende

- 20h00 Desfile Damas: Fernando Peixoto
Cabelo e maquiagem: Toni Feletti
Sapatos, acessórios e joias: Fernando Peixoto e Marianna Machado
Bouquet: Magia das Flores por Rodrigo Resende

Desfile: La Fiancée Noivas
Cabelo e maquiagem: Cloves Nunes
Acessórios, grinaldas e joias: La Fiancée
Bouquet: Flor do Cerrado

Projeto Concert: DJ Luigi Castagnaro e Daniel Marques
Show: Rogério Midlej

Ciclo de palestras e bate-papos. Hoje, na Praça Central:
Quarta-feira, 04 de setembro 2013, às 17h
Tema: Passo-a-passo do casamento

Lista de casamento, convites, cerimônia e festa. César Serra falará sobre o passo-a-passo para casamentos. O público presente poderá ouvir dicas de bastidores do organizador e produtor de eventos e fazer perguntas ao longo do bate-papo.










Serviço:
‘Luxo de Festa Primavera 2013 ParkShopping’
Data: 02, 03 e 04 de setembro
Local: Praça Central e FNAC
Hora: das 17hs às 22hs
www.luxodefesta.com
Entrada franca

Pesquisar este blog