sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Taypá participa do Perú Week

Festival será realizado simultaneamente em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília
O Taypá é um dos sete participantes do Perú Week, ação inédita no Brasil criada pela PROMPERÚ para promover a gastronomia e o turismo do país vizinho. O Festival acontece de 1º a 12 de outubro nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A casa é a única participante na cidade.
O menu, ao valor de R$ 90,00 por pessoa e bebidas não inclusas, estará disponível nos horários de almoço e jantar. O cliente deverá escolher, entre as opções, uma entrada, um prato principal e uma sobremesa.
Para começar, Yuquitas Gratinadas (croquetes de mandioca gratinada com salsa huancaina, azeitona em pó, salada criolla e calabresa), Tiradito de Salmon (com maracujá, rapadura e leite de tigre, com salada de lichia, pepino e cebola) ouAji de Gallina (bruschetas de aji de galinha, salada de queijo minas e tomate cereja). Tacu Tacu Criollo (de abobrinha e tomates secos ao molho cremoso de camarões rocoto), Ceviche Caliente de Pato (com purê de batata baroa, azeite trufado e salada quente de molho) ou Risoto de Quinoa (com pesto de coentro, salmão cremoso e salada picante) são as sugestões de principais. Por fim, Picarones (sobremesa feita com abóbora), Milhojas de Lúcuma e sorvete de canela(massa folheada com creme de lúcuma) ou Pudim de quinoa com calda de café.

Sobre o Peru Week:

Além de promover o Perú, por meio de sua gastronomia e turismo, a Perú Week é um evento pioneiro que tem como objetivo promover também marcas e produtos do país. Operadores turísticos aliados da PROMPERÚ lançarão pacotes de viagens com descontos e os principais restaurantes de comida peruana no Brasil apresentarão um cardápio especial que representa a variedade da gastronomia do país. Os restaurantes La Mar, Osaka, Killa e Chifa Wok, de São Paulo; Lima Restobar e Intihuasi, do Rio de Janeiro; e o Taypá, de Brasília, oferecerão um menu especial com valor promocional. Já as operadoras de turismo ADV Tur, Ambiental, Designer, Flot, Monark, New Age, Raidho e Schultz, venderão pacotes de viagens ao Perú com descontos.


Serviço:
Taypá
QI 17, Comercial, Bloco G, lojas 208/210 – Fashion Park – Lago Sul
(61) 3248.0403 / 3364.0403
Horário de funcionamento: De segunda à sexta para almoço (das 12hs às 15hs) e jantar
(de 19hs a 00h). Aos sábados: almoço (das 12hs às 16hs) e jantar (das 19hs à 01h). Domingos: para almoço a partir das 12hs. Fechado par jantar.
Aceita cartões: Visa/Mastercard /Amex
Tem wi-fi e acessibilidade para deficientes
www.taypa.com.br
Brasília - DF

Pesquisar este blog