terça-feira, 26 de novembro de 2013

Orange Beauty Studio faz lançamento oficial de CHROMATICS da Redken

Apresentação acontece nesta quarta-feira, dia 27 de novembro, das 17h às 21h

Com exclusividade na cidade, o Orange Beauty Studio, da 205 Sul, apresenta nesta quarta-feira, dia 27 de novembro, das 17h às 21h, CHROMATICS da Redken, apontado por especialistas como produto revolucionário em coloração. CHROMATICS usa a tecnologia ODS (Oil Delivery System) com extrato de proteína. ODS é um sistema inovador de coloração a base de óleo.
Este transporta o corante aos fios no lugar da amônia, revolucionando a forma que os ingredientes são entregues à fibra capilar. Além de potencializar a cor, deixa o cabelo até duas vezes mais fortes, com zero de amônia e zero de odor, e até 100% de cobertura dos brancos. Uma verdadeira experiência luxuosa, que apresenta resultados de cor em quatro dimensões, em que cada fio é preenchido com alto brilho, exibindo resultados duradouros.

Sobre CHROMATICS
CHROMATICS usa a tecnologia ODS (Oil Delivery System) + extrato de proteína. ODS é um sistema inovador de coloração a base de óleo. Este transporta o corante aos fios no lugar da amônia, revolucionando a forma que os ingredientes são entregues à fibra capilar. A coloração capilar profissional Redken vai impactar o mercado brasileiro. Com sua fórmula profissional avançada, a marca passa a oferecer uma incrível gama de benefícios, fortalecendo cada fio de cabelo e alcançando resultados incríveis de cor. Além de potencializar a cor, CHROMATICS deixa o cabelo até duas vezes mais fortes*, com zero de amônia e zero de odor, e até 100% de cobertura dos brancos. Uma verdadeira experiência luxuosa, que apresenta resultados de cor em quatro dimensões, em que cada fio é preenchido com alto brilho, exibindo resultados duradouros. CHROMATICS oferece, em sua paleta de cores, nuances de bom gosto, que estão em alta na estação. “CHROMATICS deixa a cor de cabelo de minhas clientes super vibrante. Elas adoram como seus cabelos ficam brilhantes e condicionados. Elas saem do salão diretamente para o tapete vermelho", atesta Tracey Cunningham, colorista de celebridades americanas e consultora criativa REDKEN para cor.

Sobre o Orange Beauty Studio
Um tour pelos salões mais descolados do Hemisfério Norte inspiraram as empresárias Dandara Domingues e Fernanda Rodrigues a abrir o Orange Beauty Studio, na 205 Sul. O espaço é conceitual e inovador em serviços e produtos. Os seus três andares delimitam a variedade de serviços oferecidos: maquiagem no térreo, cabelo no pavimento superior e manicuro, pedicuro e massagem no subsolo. Entre as novidades, lavatórios dotados de cromoterapia e água desclorificada (livre de cloro e também de metais pesados como chumbo que danificam e modificam a estrutura capilar) e categorização dos serviços a partir de cardápios: masculino (barbearia comandada por Fábio Assunção), kids, teen e feminino (para ruivas, louras e morenas).

O Corte terapêutico para tirar as pontas duplas sem mexer no tamanho do cabelo, técnica que garante mais vida e brilho às madeixas, é outra novidade do novo espaço de beleza que traz ainda outra exclusividade: o Orange Edge Light. A técnica de tintura desenvolvida pelo hair stylist Wanderley Estella garante um cabelo mais iluminado. Outro diferencial é a análise capilar gratuita para todas as clientes. O objetivo é diagnosticar as condições do cabelo e do couro cabeludo, o tom, o tipo de tintura e os produtos específicos e adequados para os fios.

Com projeto de fachada de Bruno Domingues e de interior de Paloma Meneghello e Maria Lídia, o Orange tem estilo contemporâneo, misto de clássico e moderno. São 260 m² divididos em três pavimentos. No térreo, produtos para cabelo (como a tintura assinada pela Redken) e de maquiagem da canadense HOT - ambos com exclusividade em Brasília no Orange -, serviços de maquiagem express (mais barata por ser menos elaborada), lavatórios e um café/bar que serve bebidas diversas e pequenas refeições elaboradas pelo Maria Tereza Buffet.

O andar superior é dedicado ao cabelo. Sala para megahair, lavatórios tecnológicos (com cromoterapia e água desclorificada), serviços de corte, diversos tratamentos capilares (destaque para o couro cabeludo sensível), penteados e espaço para tintura. A equipe utiliza a “matemática de cores”. O objetivo é a conquista de um tom perfeito para a cor da pele e de um louro exclusivo.

No subsolo, seis poltronas reclináveis e massageadoras. Livres do barulho do secador e do cheiro de tinta, diversos serviços de manicuro e pedicuro, além de uma sala para massagem e closet privativo para troca de roupas. Esmalteria (esmaltes importados são cobrados à parte entre R$ 8 e R$ 17,00 a mais dependendo da marca escolhida), unhas de porcelana importada, unhas de gel e alongamento de unhas estão entre os serviços oferecidos. Às clientes, o Clube da Unha. O Orange realiza gratuitamente a desinfecção do material levado pela cliente.

“Nossa ideia era abrir um salão conceitual. Depois de muita pesquisa verificamos que não havia um espaço na cidade com esta proposta”, observa Dandara Domingues. “Nossa busca é pelo diferencial e excelência dos nossos serviços e, também, pelo inovador”, completa Fernanda Rodrigues. A recepção do Orange já apresenta este diferencial. Recepcionistas bilíngues (inglês e espanhol) recebem os clientes.



Serviço:
Orange Beauty Studio 
SCLS 205, Bloco B, loja 37 
(61) 3244.2444 
Horários: segunda a quinta, das 9h às 20h / sextas e sábados, das 9h às 21h. 
Serviço de manobrista gratuito 
www.orangestudio.com.br
Brasília - DF

Pesquisar este blog