terça-feira, 26 de novembro de 2013

Óticas Diniz inauguram loja no Shopping JK

26ª loja do Distrito Federal no primeiro grande shopping de Ceilândia

As irmãs Leila e Aline Diniz

Os empresários Aline Diniz, Bruno Amaral e Leila Diniz, à frente das Óticas Diniz no Distrito Federal, inauguram mais uma unidade do maior grupo ótico do país no dia 5 de dezembro. A 26ª loja do Distrito Federal funcionará no Shopping JK, empreendimento que tem sido considerado a menina dos olhos da Ceilândia.
Como sempre acontece nos eventos promovidos pelas Óticas Diniz, o clima será de festa com direito a convidados especiais: Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, artistas lançados pelo reality show Big Brother Brasil. Eliéser, que é dj, promete agradar o público com o set que está trabalhando especialmente para a noite.

A inauguração está sendo inaugurada pela Tree Organizações e Eventos e brindará os presentes com coquetel e pocket desfile para mostrar as novidades da Diniz. Na ocasião, será dado destaque para marca Ray-Ban, um clássico do mundo ótico. No espaço, decorado em branco e vermelho, as cores características das Óticas Diniz, as melhores marcas do Brasil e do mundo, com linhas de sol e grau para homens e mulheres, adultos e crianças. Entre elas, Carolina Herrera, Givenchy, Ray-Ban, Carrera, Victor Hugo, Prada, Vogue, Police, Country, Ana Hickman, Ralph Lauren, Lilica e Tigor, Senninha, entre outras.

A inauguração de mais essa unidade dá continuidade ao projeto de expansão da marca no Distrito Federal. Até 2012, restrita ao comércio de rua, a franchising iniciou sua entrada em shoppings centers. Em pouco mais de um ano abriu lojas no Conjunto Nacional, Pátio Brasil, Boulevard Shopping e, agora, no Shopping JK. 

Mais que bons produtos, nesses 21 anos de Brasília, as Óticas Diniz vêm conquistando o mercado com o profundo respeito ao cliente, atendimento personalizado e os melhores preços e condições de pagamento da praça. Além de produtos de qualidade, a gentileza continua sendo a sua melhor oferta.




Serviço:
Óticas Diniz
QNM 34, Área Especial 1, Shopping JK, Loja 136, Térreo
(61)3475-2780.
Ceilândia - DF

Pesquisar este blog