sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Agora é oficial!!!

A casa foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, 31, com badalado coquetel. Na ocasião seletos convidados desfrutaram das delicias da Casa do Sabor Cafeteria.

No dia 31 de outubro os empresários Pedro Vilella e Camila Freitas  inauguraram oficialmente sua primeira loja a Casa do Sabor Cafeteria na cidade de Goiânia. Com all day music, das 16h às 23h, com buffet da Casa do Sabor Cafeteria, receberam a imprensa, familiares e amigos.

O espaço surge como uma evolução da fábrica de pão de queijo Casa do Sabor, um dos maiores fornecedores do estado de Goiás da tradicional iguaria. O negócio, porém, vai muito além da combinação do cafezinho com pão de queijo...

Camila com a Lorena Tahan

Renata Siquieroli e Camila Freitas

Com projeto em parceria com o SENAI e SEBRAE assinado pela designer e consultora Lorena Tahan  e acompanhado pela designer Renata Siquieroli Casa do Sabor Cafeteria surpreenderá o público com suas opções de lanches, cafés, vinhos e cervejas. No cardápio, destaque para os sanduíches de pão de queijo desenvolvidos pelos proprietários, dois apaixonados por gastronomia. O público contará, ainda, com opções de produtos refinados disponíveis em um mini-empório.



Aberto das  7hrs às 19hrs, segunda a quinta e das 7hrs as 23hrs na sexta-feira (happy hour) a Casa do Sabor Cafeteria foi concebido para receber um público diversificado, desde aquele que procura os cafés como extensão informal de ambientes profissionais, como quem busca uma pausa gostosa no meio da tarde ou, mesmo, um happy-hour ao cair da noite. Do pão de queijo, passando pelos tira-gostos, até os sanduíches, o capricho é o mesmo. “Procuramos trabalhar com um cardápio enxuto, para não fugir da proposta do café e não tirar o foco do nosso produto principal, que é o pão de queijo. Mas o cliente vai se surpreender com nossas opções”, afirma Camila Freitas.

Com inspiração bucólica, trabalhada em uma ambientação que remete à natureza e ao aconchego caseiro, a Casa do Sabor Cafeteria ocupa 90 m2. Situado em endereço nobre, perto Fórum de Goiânia, o espaço é puro charme nos mínimos detalhes. A matéria prima é de primeira, a exemplo do piso de porcelato imitando madeira, das bancadas e mesas em silestone e madeira, persianas persiflex e luminárias Stilo Clean. A ideia das antigas colchas de retalho também costura o layout. A referência está no próprio formato arquitetônico, com linhas retas e formatos quadrados e no painel decorativo de patchwork, commadeira, fotografias e estampas xadrezes. As cores predominantes são marrom, amarelo e branco que se misturam num trabalho de estamparia , além do verde, presente no jardim vertical cultivado na parte interna.

Há mais de 20 anos trabalhando com sonorização de festas e eventos, Pedro também lançou mão de seu know-how para compor o menu musical. Dessa forma, todos os sentidos serão contemplados no Café Casa do Sabor. “Comer é uma experiência que une paladar, olfato, tato e visão. Vamos reforçar a audição com uma seleção gostosa de se ouvir” promete Pedro.

Atendentes da Casa do Sabor Cafeteria

Camila Freitas, ladeada pelo marido Pedro Vilella e os pais Sra. Maria e o Sr. Gilberto

Os anfitriões Camila Freitas e Pedro Vilella com o casal de empresários sócios do Troia restaurante & Bar Adriano Reed  e Nilza Barbosa.

Pedro Vilella, Jorge Luiz, Camila Freitas e Tereza

Pedro Vilela, José Carlos e Camila Freitas

Fachada da casa do Sabor Cafeteria


Crédito: Bárbara Vilela | Cristiano Borges



Serviço:
Casa do Sabor Cafeteria
Rua Doutor Olinto Manso Pereira, 1.147 - Setor Sul
https://www.facebook.com/cafeteriacasadosabor
(62) 3624-1316
Goiânia - GO

Pesquisar este blog