segunda-feira, 4 de novembro de 2013

VJ Surreal é a mais nova contratação da Noir

O VJ Surreal será o operador oficial dos LED's da NOIR e promete criar uma atmosfera contagiante.
Prevista para inaugurar no mês de novembro no Gilberto Salomão, a Noir vem fechando várias parcerias para conquistar os brasilienses mais exigentes. A última novidade é a contratação do VJ Surreal para operar os LED´s da casa. A parceria promete criar uma atmosfera contagiante pela fantástica dança de imagens, animações e vídeos, transformados e projetados em tempo real pelo VJ.


Este mês, os empresários Felipe Mattos e Felipe Leão também fecharam parceria com a produtora de eventos R2 que irá promover as sextas-feiras da casa. Outra novidade é a contratação do DJ Kento Lucchesi para ser o residente nesses dias. Atualmente, ele é um dos produtores nacionais mais tocados pelos grandes DJs brasileiros e autor de mais de 30 remixes e autorais, entre eles, o aclamado “The Human League - Don’t You Want Me”.

O DJ ganhou notoriedade nacional em 2011 e hoje suas produções estão presentes nas pistas de todo o país. Já se apresentou ao lado de artistas como David Guetta, Steve Angello, Richard Grey, Thomas Gold, Danny Howells, Voodo, Seamus Haji, Moony, Bodyrox, Carl Hanaghan e Graham Sahara.

Aos sábados, será a vez do DJ Matheus Hartmann comandar as pick-ups e levantar o público frequentador da casa. Matheus está em grande evidência e vem conquistando prestígio nas festas da capital, sendo requisitado diariamente para fazer apresentações e mostrar todo seu talento. 

E não para por aí. A Noir também fechou parceria com a AMBEV para as cervejas da casa, sendo que as principais serão a Budweiser e Stella Artois. Para quem gosta Outra parceria de sucesso são os energéticos Red Bull.

Sobre o VJ Surreal 
Natural do Rio de Janeiro e brasiliense por adoção, Diego Maia Pacini, mais conhecido como VJ Surreal, é apaixonado por filmes e design gráfico e conheceu o universo profissional do vídeo jockey (vj) em 2003, quando começou a trabalhar com edição de vídeo. A partir de 2006, Diego passou a dedicar-se integralmente ao vjing (video jockeying), trabalhando como profissional para dar mais vida, cor e movimento a festas de música eletrônica e raves.

No ano seguinte, em 2007, foi convidado pelo DJ Bruno Marçal a integrar, como VJ, o Grupo de Música Eletrônica House 4 Excellence, de cujas turnês pelo Brasil participou ativamente, recebendo o reconhecimento do seu desempenho por parte dos diversos públicos que testemunharam suas performances.

Em 2008, ele foi finalista do concurso de VJs The Green Project promovido pela marca de uísque Passaport e do qual participaram mais de 150 VJs de todo Brasil. Seu vídeo foi selecionado para compor o DVD promocional do uísque Passaport, que passou a ser exibido nas melhores casas noturnas do país e do exterior.

O VJ também foi o responsável pela produção do DVD do top DJ Mário Calegari, residente da Boate Pacha, de Nova Iorque, e considerado um dos melhores DJs dos Estados Unidos. É também de sua autoria o vídeo clip oficial do DJ francês Triptych - The Path, reconhecido pela gravadora Turbo Trance Records (www.turbotrancerecords.com).

Diego já atuou como VJ ao lado de outros grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional, da estatura de Marky Mark (SP), Patife (SP), Negralha (SP), Cia (SP),Carol Rios (SP), Ferris (SP), Flow & Zeo (RJ), Richard Grey (UK), Moony (Itália), Thomas Gold (Alemanha), Mason (Holanda/Sensation), Morgan Page (UK), Eve Carey (UK), Jhonatan Ulisses (Ibiza), JD Davis, Marc Hughes (UK), Moony (Itália), Pulse (GYN), Alê Rauen (SC), Sandro Horta (Ministry Of Sound - PR), Rafael Yapudjian (Pachá-SP), E-Cox e Tom Keller.


Em sua trajetória profissional, além de sua atividade como VJ no campo da música eletrônica, ele teve a oportunidade de atuar com grandes nomes da MPB, tais como Maria Betânia, Fernanda Abreu, Tony Garrido, Paulo Ricardo, Natiruts, Ponto de Equilíbrio e outras bandas de projeção nacional.

Pesquisar este blog