sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Ortiga lança coleção para festas

Multimarca lança coleção para festas na próxima quarta-feira, 04, das 16h às 21h

Ortiga lança na próxima quarta-feira, 04 de dezembro, das 16h às 21h, sua coleção de festas de fim de ano. Os looks, ideais para formaturas, Natal e Ano Novo, apresentam versões sofisticadas e despojadas, que vão de um jantar a um réveillon à beira mar.
O evento contará com a presença das anfitriãs Janaína Ortiga Abi-Ackel e Fabiana Ortiga Hoff, que estará na cidade especialmente para o lançamento, além de desfile com os principais looks e uma ceia de Natal, produzida pelo chef Gutemberg. 

Na ocasião, a estilista Victoria Junqueira apresentará sua coleção cápsula de festas. A ambientação cênica ficará a cargo de Nilson Portuguez e Silvana Castro apresenta jóias Bezalel, exclusivas para as festas de fim de ano.

Nas araras, Class Cavalli, Patricia Bonaldi, Arte Sacra e Fabulous com produções exclusivas para as datas comemorativas.

O Verão 2014 da Ortiga é vibrante como a estação brasileira. As estampas receberam forte inspiração na natureza e nas listras. Os tons fortes aparecem também em looks monocromáticos ou coordenados com peças lisas ou com estampas. A geometria dos anos 60 - tão presente na obra de Athos - aparece em saias, vestidos e calças em diversos comprimentos.Em versão muito feminina, o terno retorna. Outro revival é o do macacão. Resgatado dos anos 90, o jumpsuit aparece em versões sofisticadas para a noite e para o dia. Sexy, por sinal, é a palavra de ordem do Verão 2014 da Ortiga. Decotes em V, fendas, recortes, pernas e barrigas à mostra. Os tops cropped e bralet ganham força, assim como as mangas amplas. Peças fluidas, confortáveis e sofisticadas são essenciais para a praia. O Beach Chic garante estilo do dia à noite, mesmo com o pé na areia.

Marcas desta temporada na Ortiga: E.Store, Têca Rosana Bernardes, Agilitá, Alexandre Birman, Arte Sacra, Bo.Bô, Corporeum, Fabulous, GIG, Iódice, Iorane, Letage, Pat Bo, Patricia Bonaldi, Psycodelicas, Seven for All Mankind, SIS e Weni Maranhão, além da marca Ortiga.






Serviço:
Ortiga
SCLN 309, bloco D - Asa Norte
(61) 3349-3036
Das 9h às 19h – de segunda-feira a sábado
www.ortiga.com.br - ortiga.com.br/blog
Brasília - DF

Pesquisar este blog