Segundo Pedro Vasco, sócio-proprietário do SPA&Cia, consultoria e gestão de SPAs, a técnica tem duração de cinco minutos, sendo aplicada através de uma agulha de insulina. “A aplicação pode ser feita na lateral do rosto e área frontal (testa), recomendada duas vezes ao ano’’, conta. Contudo, Pedro Vasco orienta que, “aplicação excessiva pode provocar paralisação da musculatura em locais indesejáveis, podendo causar a aparência de olho sempre aberto, pálpebra caída e sobrancelha muito levantada’’.
Para atender as expectativas do mercado, Pedro conta que a técnica foi adaptada ao padrão de qualidade do SPA. Ele reconhece o sucesso da toxina botulínica – considerada a queridinha da estética - sobretudo a quantidade de clínicas que disponibilizam este tratamento. “O diferencial está na forma como o atendimento é prestado, principalmente na qualificação do especialista que vai aplicar o botox’’, considera.
Outra novidade é a parceria com o renomado cirurgião plástico Dr. Pedro Cardenas Marin Junior, que trata de clientes vips da classe A há mais de dez anos em Brasília. Cardenas é proprietário de um renomado SPA de luxo numa das melhores zonas da cidade de São Paulo. “As nossas expectativas são grandes, pois pretendemos desenvolver todos os serviços de laser e cirurgia estética, por meio desta parceria’’, opina.
Normalmente o tratamento é indicado para prevenção dos pés de galinha e franzidos na testa. De acordo com Pedro Vasco, a musculatura fica paralisada por um período de quatro a seis meses aproximadamente e o resultado completo pode ser visualizado logo após dez dias do início das sessões.
SPA & CIA
SCES Trecho 2 cj. 32 loja PO2 Shopping Pier 21
Lago Sul-DF
(61) 3224-2540
www.spaecia.com
www.spaeciapier21.com.br
Brasília - DF