quarta-feira, 4 de maio de 2016

Duplas Rizzo e Netto e Laiza e Larisse fazem show na boate Território Live Music

Sexta-feira é dia show no Território Live Music. E neste dia 6 de maio, a dupla revelação de Goiás, Rizzo e Netto, marcará presença. Isto, por que a partir das 22h eles farão um show pra lá de animado, ao lado das meninas sertanejas Laiza e Larisse.
Rizzo e Netto lançaram seu primeiro CD (Rizzo e Netto) no começo deste ano e já estão estourados no Brasil com a música Vai pra casa do papai.

O disco foi disponibilizado de forma gratuita no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCBqofxgI6CCWgDG9Tc56Tqw) e outras plataformas digitais.

Veja o clipe de Vai pra casa do papai: https://www.youtube.com/watch?v=zJsz1V27iAc


Dupla
Formada por Carlos Rizzo e Neil Neto, no ano passado, os jovens artistas já conquistaram o público goiano. Com experiência na estrada, eles foram responsáveis, inclusive, de encerrar a Exposição Agropecuária da Cidade de Goiás, em 2015, muito tradicional no Estado.

Morador da Cidade de Goiás, Carlos Rizzo começou a cantar desde cedo. Fã de sertanejo, se apresentava nos bares de sua cidade, com o desejo de expandir seus horizontes. Porém, a coisa ficou séria quando conheceu o músico e cantor Neil, há quase dois anos. Uma amiga de Netto, irmã de Carlos, os apresentou e pediu uma ajuda, uma vez que Neil já atuava no ramo musical em Goiânia, mas no segmento de rock. “Ela me mostrou um vídeo dele cantando e pediu para eu dar uma força aqui em Goiânia, uma vez que ele já vivia de música na cidade de Goiás, mas lá não há muita oportunidade.”

O encontro rendeu uma amizade entre os dois, que continuaram a conversar pela internet, com o intuito inicial de conseguir shows para Rizzo na capital. E depois de ver algumas composições de Netto, Rizzo propôs a parceria, que foi acatada este ano. “Eu já vinha de um longo trabalho em banda de rock e estava com vontade de mudar de ares. Foi a oportunidade que tive de encarar um novo desafio e graças a Deus vem dando certo”, explica Neil.

De acordo com o compositor, o diferencial deles é não se levarem a sério. “Não somos galãs e não temos a pretensão de ser ídolos de ninguém. Gostamos de música, simplesmente. Na verdade, gostamos de beber, tocar e cantar”, brinca e continua: “A diferença entre nós e quem está na plateia é que nos divertimos em cima do palco e eles la em baixo.”




Serviço:
Show de Rizzo e Netto e Laiza e Larisse
Território Live Music
Rua 146 nº 410, Setor Marista
Dia 6 de maio (sexta-feira), a partir das 22h
Informações: (62) 3928-2005
Goiânia = GO

Pesquisar este blog