segunda-feira, 30 de maio de 2016

Bibi Ferreira celebra aniversário recebendo alunos e professores da faculdade Dulcina de Moraes em Brasília

Uma das mais celebres atrizes e cantoras do país esteve na capital federal no último final de semana. Bibi Ferreira, que completa 94 anos no próximo dia 1º de junho, resolveu trazer parte das comemorações de seu aniversário para a cidade. A atriz trouxe o espetáculo "Bibi canta repertório Sinatra" para a capital, no sábado, dia 28.
Porém, na sexta-feira (27) Bibi reservou um momento de sua agenda para receber em seu hotel alunos e professores da Faculdade Dulcina de Moraes, escola de ensino superior de artes cênicas de Brasília, que leva o nome de outra grande atriz do país e muito amiga de Bibi.

No encontro, Bibi recebeu e conversou com alunos, professores e organizadores do movimento "Dulcina Vive", que contaram à atriz a situação nada boa em que se encontra atualmente a faculdade de artes cênicas. Durante o bate-papo, sob calorosos aplausos da platéia de artistas, Bibi interpretou trechos de um dos seus espetáculos de maior sucesso "Gota D'água", ouviu relatos e deu dicas aos alunos e professores presentes.  

Pesquisar este blog