quarta-feira, 6 de abril de 2016

Frida Pop

El Paso abre temporada com arte, gastronomia e moda para
celebrar a artista símbolo do México
O El Paso realiza um movimento cultural em homenagem à Frida Kahlo, com arte, moda e gastronomia, três das grandes paixões da artista mexicana. De 12 a 30 de abril, os restaurantes da rede oferecerão ao público exposições de arte, moda, festival gastronômico, aula de culinária, degustações de vinhos e tequilas, além de uma feira embalada pela música latina.

Os pratos do festival gastronômico serão feitos baseados nos sabores preferidos de Kahlo, pela chef mexicana Mari Carmen Saenz, uma das responsáveis por tornar a cozinha do México Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO. Além da preparação de menus para o Festival, Mari Carmen ministrará aula no Instituto Cervantes de Brasília, onde ensinará o passo a passo de pratos típicos das regiões do país de Enrique Peña Nieto.

A tequila era outra paixão de Frida e tinha espaço cativo nas festas da Casa Azul. Durante o movimento, a bebida será apresentada pelo chef David Letchig, que é também cônsul honorário do Conselho Nacional de Tequila. Lechtig comandará uma Cata e ensinará aos participantes um pouco da história e da arte da degustação desta destilada que é extraída da agave azul. Já a harmonização com vinhos e pratos mexicanos será conduzida pelo jornalista e enófilo Rodrigo Leitão, que elencou safras especiais para a noite.

A arte, inerente à Frida, será representada pelas exposições das obras de Flammarion Vieira e da Galeria Urban Arts. A moda, tão presente na vida da pintora como maneira de levar seu país ao mundo, terá sua representação no Espacito criado pela estilista brasiliense Fernanda Ferrugem, no El Paso do Terraço. Todas as peças expostas estarão a venda.

A Frida Mania não acaba por aí. Quem quiser levá-la para casa, a Feira Frida Pop oferecerá peças temas como bijuterias do Ateliê d’Jó, as estampas da Diva Papeteria e do Flammarion Vieira, as criativas camisetas do Verdurão, artes digitais e acessórios da Urban Artes, roupas para casa da Aurora Decor, sapatos da Frida sem Calo e blends e geleias com pimentas da Cornucópia. E, ainda, para quem quiser ajudar uma instituição, as farofinhas de chocolate do Vida Positiva estarão à venda. Tudo exatamente como Frida gostava e embalado com boa música e drinks, que serão feitos pelo El Paso.

O Movimento Cultural Frida Pop conta com os apoios da CopaAirLines, da Embaixada do México, Instituto Cervantes, Espaço Ferrugem, Ateliê Flammarion Rodrigues, Galeria Urban Arts e Apoena.

EXPOSIÇÕES - DE 12 A 30 DE ABRIL

Exposição Espaço Ferrugem
A estilista brasiliense, que está à frente do Espaço Ferrugem, também faz a sua homenagem à artista mexicana. Em um "espacito", no El Paso do Terraço Shopping, uma belíssima instalação na qual Fernanda compartilhará com os visitantes todas as vertentes do seu trabalho, com peças-chaves inspiradas na pintora. São vestidos de festa, que têm sempre um toque retrô, modelos do dia a dia, dos quais o corte é o ponto diferencial da peça, e um vestido de noiva, criado exclusivamente para a exposição. "Tenho muito em comum com Frida, em relação à moda. Adoro os babados, as cores e as estampas, porque elas representam toda a alegria do povo latino-americano. Fiquei tão entusiasmada, após o convite para o Frida Pop, que todas as peças dispostas no evento são um exercício para a proposta do inverno da Ferrugem", disse Fernanda.

Sobre o Espaço Ferrugem
Há 11 anos, a Capital Federal recebeu no Guará II uma casa diferente. Batizada de Espaço Ferrugem, reúne ideias originais e projetos criativos em um ambiente acolhedor, despretensioso e aconchegante. Lá, roupas, acessórios e cortes de cabelo têm status de objeto de arte – acessíveis e prontos para compor estilos exclusivos. A mãe Rosângela e a irmã Isabella ferrugem são co-autoras do Espaço, onde ateliê de moda festa e urbana, e salão de beleza acontecem juntos e encantam quem descobre esse lugar. O negócio de família concretizou um sonho coletivo e atende a perfis diversificados. No ateliê, roupas sob medida, que imprimem muita personalidade de quem faz e quem veste. A cada estação, uma nova coleção assinada por Fernanda Ferrugem, com uma linha de roupas casuais, para festas e vestidos de noivas - o grande destaque da estilista no últimos anos -, além de peças customizadas pela própria Fernanda. No salão, incríveis cortes de cabelo e design de sobrancelhas feitos por Isabella Ferrugem. Tudo realizado com todo o carinho e dedicação que envolvem as criações da família no Espaço Ferrugem.


Serviço:
Frida pop
Exposição Fernanda Ferrugem
De12 a 30 de abril
De segunda a domingo

El Paso Terraço Shopping
Entrada franca
Livre para todos os públicos

Exposição Flammarion Vieira
O artista plástico desembarca na capital federal para participar do Movimento Frida Pop e expor "Um olhar sobre Frida", uma coletânea de obras com assemblages em quadros, joias, acessórios e decoração, inspirados na pintora. Nas mãos do gaúcho, recortes de catálogos, postcards e qualquer material gráfico interessante pode se transformar em quadro ou adorno para o corpo. As peças são customizadas uma a uma, a partir de diferentes técnicas. Assim, muitas obras e joias de grifes famosas saem do virtual, ou seja, das páginas de uma revista, e chegam ao mundo real.

Grande parte do acervo de Flammarion já passou por exposições em países como Portugal, Itália, Suíça e França. Agora, boa parte dessa coleção chega à cidade no Movimento Frida Pop. "Estar no Festival é primeira oportunidade de mostrar na cidade um pouco da minha história com Frida, por meio do meu trabalho, que também representa a minha vida", disse Flammarion. A abertura da exposição será no dia 12 de abril, às 19 horas, no El Paso da Asa Sul.

Não é a primeira vez, no entanto, que a pintora mexicana é representada pelo artista plástico em suas criações. Em 2006, nascia a coleção "Frida Negra", com quadros, artigos de decoração e suas joias objetos, construídas a partir da combinação de elementos não convencionais, como madeira, papel, tecido e tubo plástico, pérola, coral, pedras brasileiras esculpidas em forma de flores e fecho em ouro 18 quilates. Em um dos adornos, o colar vem acompanhado de moldura, assim a joia assume a dupla função de ornar a pessoa ou ser usada na parede como quadro. Algumas dessas peças foram compradas por um dos maiores colecionadores de arte contemporânea, Cyrille Putman, filho da designer francesa Andrée Putman. "Frida Kahlo provou que a arte revigora. Cada pintura realizada a deixava mais forte. Nisso, tenho muito dela", afirma Flammarion.

Sobre Flammarion Vieira
O gaúcho, que viveu em Brasília e hoje mora em São Paulo, iniciou seu mundo na arte por meio da moda, na Capital Federal, na década de 1980, como vendedor de roupas e depois de joias. A experiência acumulada nestes anos o levou a abrir, em 1996, seu próprio ateliê. Em 1998, realizou sua primeira exposição, ao lançar o BSB Design de Joias, no qual convidou designers de todo o Brasil à criarem peças inspiradas nos monumentos da capital. A exposição seguiu em tournê por Madrid, Lisboa, Porto, Módena, Roma e Milão. No ano seguinte, para comemorar os 500 anos do descobrimento do Brasil, Flammarion reuniu mais alguns designers e juntos viajaram nas transformações e influências culturais que o País havia recebido na música, cinema, literatura e artes em geral. E lá foram eles outra vez para a Europa: Paris, Lisboa, Porto, Guimarães, Valladolid e Roma.

De volta ao Brasil, Flammarion começou a repensar a joalheria tradicional, seus conceitos e valores. Não que a joia "convencional" o desagradasse, mas resolveu fazer algumas experimentações que, depois de prontas e vistas por algumas pessoas, viraram objetos de desejo. "Levei algumas joias numa viagem de férias a Paris e lá vendi todas. Ainda recebi um convite para voltar", conta o designer. Um ano depois, nascia a coleção Frida Negra, cujas peças foram compradas pela família Puttman. No ano seguinte, retornou à capital francesa para a exposição de duas novas linhas de joias, inspiradas em ícones da literatura: "O menino do dedo verde", de Maurice Druon e "Duas mil Léguas Submarinas", de Julio Verne.

Atualmente, Flammarion faz joias com conceito mais arrojado, aproveitando todo o tipo de matéria-prima e, junto com este material inusitado, adiciona sempre cravações em ouro, gemas naturais, prata e banhos. Usa o figurativo como expressão de arte e adora modificar ícones ou relacioná-los com outras figuras e formas. Vem daí sua paixão em fazer colares, pois em peças maiores sempre se pode contar uma história.

Flammarion cria peças únicas, impregnadas de conceito e humor. No Brasil, Ana Maria Braga, Maitê Proença, Mônica Waldvogel, Márcia Tiburi e Luciana Gimenez usam suas joias. O artista faz sucesso também no exterior. Tem entre seus fãs a badalada designer francesa Andrée Puttman e seu filho Cyrille. Atualmente está fechando negócios em Nova York e Paris, onde vai expor suas peças na loja de Sylvie Bouyer, ex manequim da Chanel.


Frida Pop
Exposição Flammarion Vieira - "Um olhar sobre Frida"
De 12 a 30 de abril
De terça a domingo
El Paso 404 sul
Entrada franca
Livre para todos os públicos

Exposição Urban Arts
A Urban Arts de Brasília também participa do Frida Pop e fez uma coletânea de artes digitais criadas por artistas, designers e ilustradores, inspiradas em Kahlo. A exposição será no El Paso da Asa Norte, a partir do dia 12 abril. As obras também estarão disponíveis para venda até o último dia do mês.

Serão 15 obras com um acervo amplo de técnicas que envolvem foto montagem e pintura digitalizada, com acabamentos de telas em canvas e pôsteres. "Como a arte digital é colorida e intensa, ninguém melhor para representá-la que a pintora mexicana. Não é à toa que os artistas exploram tanto sua imagem", disse Henrique Coutinho, proprietário da galeria. A exposição reúne artistas digitais brasileiros, como os brasilienses André Bucci e os gêmeos da Dois79, André e Paulo Coutinho, a artista catarinense, de Joinville, Ana Paula Hoppe, os paulistanos Dnepwu, Juliana Mokrejs, Raniere Araújo e Robson Lelis, o pernambucano Tiago Versalles, a paulista, de Piracicaba, Maria Luziano, o curitibano Marcio Alek, e o carioca Ricardo Toledo.

"O Frida Pop, para nós, representa a valorização da cultura latino-americana que hoje está sendo revisitada não só na arte, mas na gastronomia, moda e na arquitetura. Acreditamos nesse movimento colaborativo, que agrega diversas atividades em um só evento. Isso tem tudo a ver com Brasília", disse Henrique.

Sobre a Urban Arts

A Urban Arts é uma galeria de arte digital que reúne cerca de seis mil artistas do Brasil e do exterior, com um acervo 25 mil peças, entre quadros, prints, posters e objetos de design, criados por artistas talentosos e independentes de todo o mundo. Tudo isso sempre com uma arte autoral e exclusiva escolhida entre opções em todos os estilos e temas, que vão da arte pop ao surrealismo, do urbano ao infantil, do abstrato à tipografia.

A galeria é contemporânea, jovem e vibrante, com uma proposta inovadora de dar espaço para artistas independentes e, por meio de suas criações, espalhar arte acessível pelas casas e vidas das pessoas. Por isso, ela trabalha com o setor da atividade colaborativa, na qual os artistas podem vender e divulgar .

Frida Pop
Exposição Urban Arts
De 12 a 30 de abril
De terça a domingo
El Paso 110 Norte
Entrada franca
Livre para todos os públicos

GASTRONOMIA DE 12 A 30 DE ABRIL

Festival Gastronômico Frida Pop
Os sentimentos e afetos de Kahlo eram também levados à cozinha. "Sabores para driblar os dissabores", dizia a artista. Frida registrou receitas, pensamentos, dores e amores, no Livro Erva Santa. Neste "diário" estão a paixão pela tequila, sempre presente nas festas da Casa Azul, onde ela morava, os pratos preferidos da infância, receitas de jantares e ceias que oferecia aos amantes e amigos.

Inspirada nessas anotações, a chef mexicana Mari Carmen Saenz realiza um Festival Gastronômico, de 12 a 30 de abril, com menu tema (R$ 53), que será servido nos almoços e jantares das três casas da Rede El Paso. Para abrir a sequência, os Chiles Rellenos de Picadillo de Carne, que são pimentas poblanas recheadas com pernil suíno e legumes. Como prato principal, o Mole de Pescado, o filé de robalo com molho de amendoim, amêndoas e pimenta defumada.

Dulce de Camote con Piña, um creme aveludado de batata doce com abacaxi e especiarias, foi escolhido para a sobremesa. Um dos doces preferidos e muito servido nos banquetes oferecidos por Frida.

O ápice do festival gastronômico será de 15 a 17 de abril, quando o comensal poderá degustar à vontade pratos e sobremesas nos buffets de almoço do restaurante da Asa Sul, ao valor de R$ 59.

Entre a seleção da chef Mari Carmen com mais de dez pratos, destaque para oManchamanteles, um braseado de frango e pernil em molho de tomate, pimentas e frutas .

Sáenz fez parte do grupo de oito chefs que participaram da outorgação da cozinha mexicana como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO, em Nairobi (Quênia), em 2010. Imperdível.

Festival Gastronômico
De 12 a 30 de abril
Menu Tema - R$ 53 (o menu)
Almoços e Jantares
Todos as casas da Rede
Chile Relleno - Pimenta poblana recheada com pernil suíno com legumes.
Mole de Pescado – Filé de robalo com molho de amendoim, amêndoas e pimenta defumada ou Manchamanteles – Braseado de frango e pernil em molho de tomate, pimentas e frutas.
Dulce de Camote con Piña - Purê de batata doce e abacaxi .

De 15 a 17 de abril
Buffet Temático incluindo sobremesas - R$ 59 (por pessoa)
Almoços
Somente El Paso da Asa Sul

Pratos do buffet
Pombasos Rellenos –Espécie de sanduíche de pernil coberto com molho apimentado.
Mole Poblano – Um dos pratos mais tradicionais do México. Molho de chocolate com pimenta, amêndoas, gergelim, banana da terra e especiarias.
Mole Verde - Molho à base de espinafre, coentro e pimenta verde.
Enchiladas Tapatias – Tortilhas de milho recheadas de filé mignon cortado na ponta da faca com molho agridoce tradicional do estado de Jalisco.

Fideo Seco – Espaguete ao estilo mexicano com carne moída apimentada e abacate.
Posole Rojo con Puerco – Uma das sopas mais emblemáticas do México, do estado de Guerrero. Elaborada com milho, feijão, legumes e carne suína.
Manchamanteles – Braseado de frango e pernil em molho de tomate, pimentas e frutas

Pastel de Plátanos – Bolo de banana da terra com creme de leite fresco
Pastel de Chocolate Blanco – Bolo cremoso de chocolate branco

Cocadas Doradas – Cocadas Douradas.

Aula - Aprenda Espanhol Cozinhando com a Chef Mari Carmen

Como parte da programação do Frida Pop, a chef mexicana Mari Carmen Saenz também ministrará aulas de gastronomia, no Instituto Cervantes, dia 13 de abril, às 18h30. Durante o taller, em espanhol, os alunos terão a chance de experimentar os pratos que aprenderam. A taxa de participação é de R$ 80 e as inscrições devem ser feitas no local.

O menu escolhido foi baseado nas preferências gastronômicas da artista mexicana, Frida Kahlo. A pintora também tinha muito talento na cozinha e registrou seus sabores e dissabores em um livro diário, chamado "Erva Santa". Baseada nesses registros, Saenz ensinará aos alunos uma das sopas mais emblemáticas do México, do estado de Guerrero, o Pozole rojo con puerco, elaborada com milho, feijão, legumes e carne suína. Também no mesmo dia, um prato tradicional do estado de Jalisco, asEnchiladas Tapatias, tortilhas de milho recheadas de filé mignon cortado na ponta da faca, com molho agridoce Como sombremesa, o Pastel de chocolate blanco, umbolo cremoso de chocolate branco.

Sobre a chef
Mari Carmen é proprietária da Concept Catering , um buffet especializado em banquetes, referência na Cidade do México, e foi a primeira mulher a fazer parte da cozinha do prestigiado Zalacain (Madrid). Também fez carreira no restaurante Irizar – La Casa Vasca, na mesma cidade. A chef é especializada nas cozinhas pré-hispánica e mexicana contemporânea e já promoveu os sabores do seu país, nos cinco continentes do mundo. Para se ter uma ideia do talento de Sáenz , ela fez parte do grupo de 8 chefs que participaram da outorgação da cozinha mexicana como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO, em Nairobi (Kenia), em 2010. “Tenho como missão difundir a comida mexicana pelo mundo, que é rica devido à biodiversidade do país e suas influências culturais”, justifica.

Frida Pop
Aprenda Espanhol Cozinhando
Chef Mari Carmen Saénz
Dia 13 de abril, às 18h30
Instituto Cervantes 707/907 Sul
Inscrições no local. Taxa: R$ 80 . Vagas limitas.
CI 18 anos

Degustação de Vinhos Mexicanos
Além da tequila e da cerveja, o México também é um país produtor de vinhos. E pratos típicos como o Guacamole, Mole Poblano, File Diablo e Churros podem ser harmonizados com vinhos também mexicanos. É essa degustação e harmonização inéditas em Brasília que o jornalista e especialista Rodrigo Leitão vai apresentar no dia 18, às 20 horas, no El Paso do Terraço. As inscrições deverão ser realizadas no local. A taxa de inscrição é R$ 80.

Rodrigo explica que o México é considerado como a região da baixa Califórnia na produção de vinhos, onde são produzidos rótulos mais robustos e quentes, que acompanham muito bem carnes e a culinária condimentada, tão característica do país de Frida Kahlo. "É uma bebida que, pelo clima, é muito propícia ao nosso paladar. Uma excelente opção de mercado que o mundo e o Brasil ainda não conhecem".

Sobre Rodrigo Leitão
Jornalista e enófilo. Colunista Do Portal EDERLUIZ.COM, de Santa Catarina; do site Finíssimo, de Brasília; autor, editor e diretor do site www.gourmetbrasilia.com.br e do blog de mesmo nome (www.gourmetbrasilia.blogspot.com.br). Nível 2 do Wine & Spirit Education Trust e Nível Avançado ABS-Brasília. Há 28 anos atua em jornal, revista, rádio e TV. Há 12 anos atua no segmento de enogastronomia. Criador da revista Coma Bem, é pioneiro nesta área no rádio brasiliense, com passagem pela Rádio Band News FM, por cinco anos e meio falando de gastronomia e vinhos. Autodidata no estudo de origem dos alimentos e história da gastronomia, participa de degustações técnicas e oficiais, como jurado, em várias partes do País.

Frida Pop
Degustação de vinhos e pratos mexicanos
Com o Enófilo Rodrigo Leitão
Dia 18 de abril, às 20 horas
El Paso do Terraço Shopping – Octogonal Sul 2/8 lote 5
Inscrições no local. Taxa: R$ 80 . Vagas limitas.
CI 18 anos

Cata de Tequila
A bebida preferida de Frida será desmistificada em uma degustação ministrada pelo Chef Lechtig, no dia 25, às 20h, no Terraço Shopping. Durante o encontro, o chef contará a história da bebida mexicana e dará dicas de como degustá-la. David Lechtig é também cônsul honorário do Conselho Nacional de Tequila. As inscrições deverão ser feitas no local do curso. A taxa é de R$ 50. As vagas são limitadas.

Feira Frida Pop
Tudo do jeito que a pintora gostava, música, arte, moda e tequila. Assim será a Feira Frida Pop, no dia 17, do meio-dia às 19 horas, no El Paso da Asa Norte. As margaritas e shots ficarão por conta do El Paso. A moda, tão presente na vida da artista, como maneira de levar seu país ao mundo, terá sua representação nas peças que os expositores levam para a Feira. A brasiliense Fernanda Ferrugem criou uma mini coleção especialmente para o evento, com cores intensas, estampas, cortes vitorianos adornados com rendas e babados, mas que têm um visual mais limpo - um desafio para a estilista, já que de minimalista Kahlo não tinha nada. "É o espírito da Frida com a pegada urbana de hoje", define Fernanda.

O artista plástico Flammarion Vieira traz seu olhar sobre Frida representado em bodys de plush, camisetas, vestidos, kaftans de seda, luminárias, almofadas, jogo americano e bolsas feitas com a técnica de assemblage. As peças são produzidas com aplicações de imagens da pintora que fazem parte do acervo do artista e outros elementos de todo o catálogo sobre Frida, que Flammarion reuniu durante anos. "No meu trabalho uso a expressão da arte para modificar ícones ou relacioná-los com outras formas. Nas minhas criações, as pessoas sempre irão encontrar uma Frida modificada, a partir do meu olhar", explica o artista plástico. O destaque fica para as joias com um conceito mais arrojado, aproveitando todo o tipo de matéria-prima. Junto a isso, o artista adiciona cravações em ouro, gemas naturais, prata e banhos.

A galeria de arte digital Urban Arts leva almofadas, sketchbooks, capas para telefone celular, além de pôsteres com a temática de Frida. Já o Ateliê d'Jó apresenta biojoias produzidas artesanalmente utilizando resíduos de madeiras brasileiras. Os produtos são confeccionados em parceria com o artesão Josimar Lopes, aproveitando os resíduos florestais brasileiros, de origem certificada. As peças são produzidas com madeira de Ipê tabaco e Ipê champagne.

A Feira também conta com a presença da marca brasiliense de calçados Frida sem Calo, conhecida por seus modelos despretensiosos, alegres, diferentes e com muita personalidade, a cara da artista mexicana. Desenhados, confeccionados a mão e vendidos por Rosângela Vieira, os sapatos são peças únicas e exclusivas em numerações randômicas, ou seja, só existe um exemplar de cada modelo naquela numeração e cor em que foi feito.

A marca de camisetas Verdurão leva peças que dão uma nova roupagem à imagem de Frida, com irreverência e originalidade, já bastante conhecidas na cidade.

A Aurora Decor também entrou no espírito de Kahlo e apresenta verdadeiros mimos para a casa. Acessórios de mesa para decoração de copa e cozinha compostas por jogos americanos, esteiras de mesa, guardanapos de tecido, toalhas de mesa, panos de copa e uma coleção gourmet que, além das peças básicas, trazem dólmã e toque (vestimenta de chef de cozinha), avental e pano de copa compõem os produtos. Já a Diva Papeteria, entra com uma variedade de caixas decoradas, canecas, porta- retratos e artigos para decoração de quarto e escritório.

Os sabores fortes preferidos de Frida também estão na Feira e ficam por conta dos blends e geleias com pimenta da Cornucópia e das margaritas e shots elaborados pelo El Paso.

E quem ainda quiser fazer o bem, que mal tem? - basta comprar as farofinhas de chocolate da Vida Positiva, OnG brasiliense que, há 10 anos, ajuda portadores do vírus do HIV/Aids a superar o preconceito e a discriminação. As farofinhas são originárias de uma receita antiga da Vovó Vick. A renda obtida na venda dos produtos ajuda na manutenção da instituição.

Frida Pop
Feira
Dia 17 de abril, do meio-dia às 19 h
El Paso da 110 Norte
Entrada franca
Livre para todos os públicos





Serviço:
Movimento Frida Pop
Quando: de 12 a 30 de abril
Onde: Restaurantes El Paso - 404 Sul - 110 Norte - Terraço Shopping

Programação
12 a 30 - Exposição Fernanda Ferrugem, no El Paso doTerraço Shopping . Entrada franca. Livre para todos os públicos.

12 a 30 - Exposição Flammarion Vieira, no El Paso da Asa Sul. Entrada franca. Livre para todos os públicos.

12 a 30 - Galeria Urban Arts, no El Paso da Asa Norte. Entrada franca. Livre para todos os públicos.

12 a 30 – Festival Gastronômico, Menu Tema servido nos almoços e jantares de todas as casas da Rede El Paso. R$ 53, o menu.

13, às 18h30 – Aprenda Espanhol Cozinhando. Aula com a chef mexicana Mari Carmen Saenz, no Instituto Cervantes. Inscrições no local. Taxa R$ 80.Vagas limitadas. Ci 18 anos

15 a 17 - Festival Gastronômico - Buffet de almoço com sobremesas incluídas. , no El Paso da Asa Sul. R$ 59 por pessoa

17, das 12 às 19 horas - Feira Frida Pop, no El Paso da Asa Norte.

18, às 20 h - Degustação de Vinhos Mexicanos com o especialista Rodrigo Leitão , no El Paso do Terraço Shopping. Inscrições no local. Taxa R$ 80.Vagas limitadas. Ci 18 anos

25, às 20 h - Cata de Tequila (Terraço Shopping) Inscrição no El Paso do Terraço. Taxa R$ 50.Vagas limitadas. Ci 18 anos


Informações
(61) 3323-4618
http://crogner.wix.com/fridapop
atendimento@elpaso.com.br

Realização
Restaurantes El Paso

Apoios
Embaixada do México, Copa AirLines, Apoena, Instituto Cervantes, Galeria Urban Arts, Ateliê Flammarion Vieira, Espaço Ferrugem


Horários de funcionamentos das casas El Paso

 - El Paso - Terraço Shopping Tel. (61) 3233-5197

Segunda a quinta: Almoço de meio-dia às 15 horas / Jantar das 18 horas à meia-noite

Sexta e sábado: Almoço de meio-dia às 16 horas/ Jantar das 18 horas à 1 da manhã

Domingos: Almoço do meio-dia às 16 horas/ Jantar de 18 à meia-noite.

 - El Paso - 404 Sul, C, lj 23 Tel. (61) 3323-4618

Terça a quinta: Almoço de meio-dia às 15 horas / Jantar das 18 horas à meia-noite

Sexta e sábado: Almoço de meio-dia às 16 horas / Jantar das 18 horas à 1 da manhã

Domingos: Almoço do meio-dia às 16 horas / Jantar das 18 horas à meia-noite

 - El Paso – 110 Norte, B, lj 18 Tel. (61) 3349-6820

Terça a quinta: Almoço de meio-dia às 15 horas / Jantar das 18 horas à meia-noite

Sexta e sábado: Almoço de meio-dia às 16 horas / Jantar das 18 horas à 1 da manhã

Domingos: Almoço do meio-dia às 16 horas / Jantar das 18 horas à meia-noite

Pesquisar este blog