segunda-feira, 5 de março de 2012

Bodytech do Sudoeste será Inaugurada amanhã com uma grandiosa festa

 A academia Bodytech, maior rede de academias da América do Sul, inaugura segunda unidade em Brasília no dia seis de março (terça-feira). Na ocasião será oferecida grande festa no mais novo centro de welness e fitness da capital, localizado no Sudoeste. Com a presença dos sócios Alexandre Accioly, João Paulo Diniz, Fábio Faria e Luiz Urquiza, que é o presidente da rede, o evento contará com a presença de cerca de três mil pessoas, entre elas vips que virão do eixo Rio-São Paulo. Os sócios de Brasília, Alfredo Leite, Almyr Barros, Victor B. Foresti, Cristiane Constantino Foresti, Auristela Constantino, Eduardo Constantino e Wanderley Castro também estarão no local para apresentar a novidade à cidade. www.fashiontourbrasil.com

Pesquisar este blog