quarta-feira, 28 de março de 2018

Promoção para Villa Mix Goiânia 2018 chega ao fim

A promoção dos lotes especiais de ingressos para o Villa Mix Goiânia 2018 terminam na próxima segunda-feira, 2 de abril. Por isso, é melhor se apressar para ter acesso aos bilhetes de entrada a preços especiais da promoção.

“Compre o Domingo, Ganhe o Sábado”. São 500 ingressos para cada setor: Villa Vip, Villa Extra, Villa Prime, Backstage e Camarote, mas é bom lembrar que se essas quantias se esgotarem antes de segunda-feira, a promoção está automaticamente encerrada. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ticmix.com ou nos estandes do Villa Mix, nos shoppings Flamboyant e Buriti.

Este ano, o maior festival de música sertaneja do mundo já tem seis atrações confirmadas, sendo duas internacionais: Nick Jonas, ex-Jonas Brothers e o teen canadense Shaw Gomes. Artistas nacionais do quilate de Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, e o MC Kevinho também já garantiram sua presença no palco que é, pela segunda vez consecutiva, o maior do planeta, atesta pelo Guinness Book os Records.

O Villa Mix Festival Goiânia 2018 acontece no Estacionamento do Estádio Serra Dourada, no Jardim Goiás, nos dias 30 de junho e 1º de julho próximos. Esta é a oitava edição do evento que tem público médio de 70 mil pessoas por dia e já se consagrou nacionalmente pela organização, segurança, qualidade e diversidade dos shows. As vendas dos ingressos começaram no último dia 5 de março.

Pesquisar este blog