quinta-feira, 8 de março de 2018

Nick Jonas está confirmado no Villa Mix Goiânia 2018

Internacional

A cada edição o Villa Mix Festival se supera. A oitava edição em Goiânia, nos dias 30 de junho e 1º de julho (sábado e domingo), traz uma atração imperdível, para única apresentação na América Latina, o cantor Nick Jonas.
O astro internacional que vai se apresentar no Villa Mix Festival dia 30 de junho (sábado,) com um super show, conta com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, 13,5 milhões no Twitter e mais de nove milhões de fãs no Facebook. O artista é dono de hits como "Close", "Find You", "Jealous", "Chains" e muitos outros. Já fez parcerias musicais com Tove Lo, Nicki Minaj e Demi Lovatos.

As vendas dos ingressos começam nesta segunda-feira (5), e vão até o dia 12 de março, por meio do do site www.ticmix.com, no estande do Flamboyant Shopping Center e na loja Villa Mix do Buriti Shopping. Comprando o ingresso de domingo, o adquirente ganha o de sábado. A promoção é válida para os primeiros três mil ingressos de cada setor.

Ingressos:
Lote exclusivo - Compre o domingo e ganhe o sábado (Valores válidos de 5 a 12 de março ou enquanto durar o estoque de três mil ingressos por setor)




Serviço:
Villa Mix Festival GoiâniaEstacionamento do Estádio Serra Dourada – Jardim Goiás
Dias 30 de junho e 1º de julho (Sábado e domingo)
Informações: (62) 3932-8829
Goiânia - GO

Pesquisar este blog