quinta-feira, 18 de abril de 2013

Stella Artois leva consumidores para Cannes a bordo de um iate exclusivo para viver o glamour do red carpet com as estrelas do cinema


Stella Artois, cerveja belga premium da Ambev e patrocinadora oficial do 66º Festival de Cannes 2013, vai levar seus fãs e consumidores para vivenciarem todo o glamour de uma das principais e mais prestigiadas premiações do cinema mundial. Os convidados terão um final de semana inesquecível entre os dias 25 e 27 de maio, hospedados no iate Stella Artois, ancorado na praia de Cannes, com direito a ingressos para o red carpet. Essa será uma das ações que a marca fará para promover a parceria com o Festival de Cannes, que foi renovada até 2015.

Com quase 3 milhões de fãs, a fanpage de Stella Artois promove o concurso ‘Cartazes clássicos no Festival de Cannes’, onde o participante deve criar um cartaz para o seu filme perfeito. A criação do aplicativo teve inspiração nos tradicionais cartazes do Festival de Cannes. Cenários em cidades charmosas, ícones elegantes e personagens imortalizados podem ser combinados com gêneros da sétima arte e com várias opções de títulos. São mais de 19 mil combinações possíveis numa experiência que envolve a estética e o glamour do cinema. Depois, basta escrever uma pequena sinopse da história criada no cartaz em até 320 caracteres. 

Para criar as ilustrações personalizadas, Stella Artois apostou no talento do artista Shiko, artista radicado na Itália, que tem como marca registrada uma pincelada bela e clássica. Shiko já expôs seus trabalhos no Instituto Europeu de Design (IED) na Holanda, no Salão do Livro de Paris, além de Florença e Lyon.

Sobre Festival de Cannes

O Festival de Cannes é um festival de cinema criado em 1946 e é um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo. Acontece todos os anos, no mês de maio, na cidade francesa de Cannes.

Pesquisar este blog