quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bali comemora aniversário de Brasília inaugurando sua nova loja


 A Bali Automóveis inaugura, nesta quinta-feira, às 19h, a quarta concessionária da Fiat no DF. A nova unidade está instalada na via que leva ao Aeroporto Juscelino Kubitschek.

Com unidades no SIA, SAAN e na Cidade do Automóvel, a Bali é a maior concessionária da Fiat no Distrito Federal e campeã em vendas da montadora no País, com mais de 1,5 mil carros comercializados por mês.


A expectativa de Ildeumar Fernandes, diretor da Bali Automóveis, é vender mais 500 carros mensalmente na nova unidade. “A Bali Aeroporto veio para atender aos anseios do mercado do Distrito Federal. Isso não se dá apenas no quesito de venda de veículos novos, mas também na venda de seminovos, peças e prestação de serviços, falando exclusivamente do cenário automobilístico. Como a Bali é uma concessionária extremamente consolidada no DF, de nome e desempenho reconhecidos, inclusive no mercado nacional, julgamos ser pertinente a inauguração de mais uma loja Fiat”, afirma Fernandes.

A inauguração da nova Bali integra a agenda de eventos das Organizações PaulOOctavio para comemorar o aniversário de 53 anos de Brasília. O ponto alto das festividades será no domingo, dia 21 de Abril, quando funcionários e seus familiares vão visitar o Memorial JK e depositar flores no túmulo do fundador da cidade. Esta semana, as organizações já homenagearam os operários formados no curso de Inserção Digital, o primeiro ministrado em um canteiro de obras do País e deram início às obras de mais um empreendimento em Águas Claras, na Rua das Figueiras, lote 8.

Na sexta-feira (19), às 12h30, com a presença do ministro do Turismo, Gastão Vieira, o Kubitschek Plaza recebe, oficialmente, a placa de cinco estrelas, de acordo com os critérios do novo Sistema brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem (SBClass). O estabelecimento, vinculado à Rede Plaza Brasília, é um dos dez hotéis do país a receberem a avaliação máxima pelo indicador oficial.

No sábado (20), véspera do aniversário de Brasília, as Organizações PaulOOctavio e a Via Engenharia inauguram o Península Lazer & Urbanismo, na Praça das Garças, Lote 10, em Águas Claras. O complexo de edifícios já teve sua primeira fase concluída, com a entrega de quatro torres, e segue agora para a segunda etapa de construção. A programação da semana será fechada no domingo, com a homenagem no Memorial JK.

O último evento ocorrerá em 27 de abril, às 10h. Neste dia, as Organizações PaulOOctavio lançam o Residencial Parque Onoyama, um dois quartos com área de lazer, na Área Especial 12, setor D Sul, em Taguatinga.

Pesquisar este blog