quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Nicolle Loureiro e Cosmopolitan do Brasil celebram 10 anos da marca Lavish by Tricia Milaneze

A comemoração será marcada pelo lançamento da linha de joias artesanais para as festas de fim de ano
Depois da reestreia em Brasília na Casa Cor 2015, a marca de joias artesanais Lavish by Tricia Milaneze apresenta uma coleção cápsula inspirada nas festas de fim de ano. A empresária e representante da marca na capital, Nicolle Loureiro, prepara um coquetel especial na próxima terça-feira (8/12), a partir das 17h, na perfumaria Cosmopolitan do Brasil, loja do Lago Sul especializada em perfumes raros. O happy hour vem também para comemorar os 10 anos da marca.


Durante o evento, haverá um sorteio para os convidados da “caixa presente” com mimos e peças especiais da nova coleção, incluindo um brinco exclusivo produzido pelo estilista Walério Araújo, especialmente para celebrar a data. A peça será a mais disputada já que só foram fabricadas 30 unidades. A coleção cápsula da Lavish ficará exposta na Cosmolitan do Brasil até 11 de dezembro para o público em geral.

A coleção traz brincos, colares e braceletes da designer Tricia Milaneze que chamam atenção pela delicadeza dos detalhes. As peças são elaboradas manualmente, com fios de ouro crochetado a uma trama de cristais de vidro. Inspirada no amanhecer do dia 1º de janeiro, dia após as festas de Réveillon, a coleção resgata o glamour e a imponência das comemorações que já passaram com elementos que remetem ao luxo, riqueza, champanhe e brilho das festas.

As peças são chiques e clássicas, e trazem, por exemplo, pedras como a borbulha da bebida. “A cor champanhe é associada ao clássico e atrai calma e passividade. O dourado está associado ao ouro, à riqueza e a tudo o que é majestoso”, explica Nicolle. “São peças diferenciadas, que as pessoas conseguem reconhecer a marca apenas observando. O processo, a qualidade e o design diferenciado”, afirma.

Sobre a marca
A grife de acessórios foi fundada em 2005 pelos irmãos Trícia e Gervásio Milaneze e, em menos de dez anos, alcançou sucesso internacional, em países como os Estados Unidos, Japão, México, na Europa e no Oriente Médio. No Brasil, as criações poderosas, que se diferenciam pelo design, exuberância de cores e acabamento de alta joalheria são presença obrigatória nos desfiles do estilista Walério Araujo. A marca é referência entre celebridades brasileiras e internacionais como as cantoras Fergie, Jennifer Lopez, Ticiane Pinheiro, Adriana Galisteu, Ivete Sangalo, Grazi Massafera e Sabrina Sato.

Todas as coleções têm um toque pessoal dos donos da Lavish. Trícia, que é brasileira naturalizada nos EUA abriu mão da carreira jurista para assumir a Lavish ao lado de Milaneze, também formado em direito. Gervásio é um dos responsáveis pelos desenhos das peças elaboradas.

A empresária Nicolle Amorim assume o papel de revendedora exclusiva dos produtos em Brasília. “Como toda mulher moderna tenho obsessão por acessórios. Ao conhecer o design arrojado, o diferencial, a inovação e a utilização de materiais que são parte da identidade inconfundível da marca, me encantei. As peças da Lavish são antes de tudo leves, personalizadas e com uma vida útil maior que bijuteria”, completou.

A Lavish ainda não possui loja física no Distrito Federal, no entanto, os produtos estão disponíveis na internet e comercializados por Nicolle pelo telefone (61) 98540808.



Serviço:
Lavish
Perfumaria Cosmopolitan do Brasil
SHIS QI 07 Bloco B Loja 104 – Lago Sul
Lançamento: terça-feira, 08 de dezembro, a partir das 17h
Exposição: 09, 10 e 11 de dezembro
Horário da exposição: De quarta-feira à sexta-feira, das 10h às 19h
Mais informações: Nicolle Loureiro – (61) 9854-0808
https://instagram.com/lavish_oficialdf/
Brasília – DF

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