quinta-feira, 7 de agosto de 2014

JOLIE NAIL SPA

Alessandra Jugnet aposta em espaço que vai muito além da esmalteria
Muito antes de a esmalteria virar febre no mundo, fazendo com que a moda das unhas ganhasse ainda mais destaque na produção dos looks, a estilista, designer de interiores e produtora de moda Alessandra Jugnet já era uma consumidora apaixonada. Nesta quinta 10, depois de dois anos de muita pesquisa feita pelos melhores nail spas do mundo, ela abre o Jolie Nail Spa. Instalado na 407 Norte, o espaço estará aberto ao público a partir do dia 16 de julho. Especializado em manicure e pedicure de estilo, o Jolie Nail Spa traz em seu conceito a moda, artes, decoração e um toque de diversão. Cuidar da beleza, relaxar, ouvir música de qualidade e bater um papo com as amigas degustando um drink compõem a proposta da casa.

Voltado para mulheres de todos os estilos, o Jolie Nail Spa ainda tem um espaço especialmente pensado para o público teen e kids. Homens que valorizam pés e mãos bem cuidados também foram lembrados. Entre os serviços oferecidos, SPA de pé e mão, manicure e pericure especial, normal e express, hitratação de parafina, esfoliação, impressora de unhas com mais de três mil desenhos, alongamento de unhas, podologia, maquiagem normal e express, penteado express, design de sobrancelha.

O respeito ao cliente se destaca no atendimento personalizado; nos produtos de primeira linha, inclusive hipoalérgicos; na higiene (esterilização em autoclave e utensílios como luvas, palitinhos e lixas descartáveis); na especialização dos profissionais e no conforto. Além do décor aconchegante e charmoso, o Jolie conta com o Nail Bar, onde serão servidos espumantes, cervejas e águas especiais, café, chás, bombons e brigadeiros gourmet.

A diversidade de produtos impressiona. Exibidos em prateleiras e nichos feitos para a melhor visualização, esmaltes holográficos, mates, perolados, neons, aromatizados, com gliter, glow in the dark... Entre as marcas internacionais e nacionais disponíveis, Sephora, Boujois, Chanel, Dior, Givenchy, Mac, Nyx, Mary Kay, Latika, Clinique, Lancôme, Mavala, Ludorana, Blont, Nutz, Hits, O.P.I, O.P.I para Sephora, Revlon, China Glaze, Alfaparf, Full Color, Color Trend, Impala, Ana Hickman, Quem Disse Berenice, Tribal Colors. Para as teen e kids, Hello Kit, Barbie, Minie...

Há, ainda, uma infinidade de acessórios, já que vai longe o tempo em que apenas camadas de esmaltes estavam disponíveis. Texturas de “caviar”, pelúcia, aplicação de cristais e strass. Sobre os formatos, a cartela também é diversa: stiletto, meia-lua, inglesinha, francesinha e, claro, a clássica que nunca sai de moda, tudo disponível nos cardápios digitais.

AMBIENTE | O negócio tem o DNA descolado de sua proprietária. É Alessandra quem assina o décor, inspirado nos Spas a Onglé de Paris. A França, diga-se de passagem, foi aonde a empresária adquiriu e lapidou muito do seu senso estético, já que passou a infância e cursou faculdade no país. No layout do Jolie, mobiliário de design como as cadeiras Charles Eames e Marcels Breauer, objetos neo barroco e cores ousadas como o pink, vermelho paixão e uva francesa nas paredes. Compondo a decoração, quadros de Daniel Búrigo e demais objetos exploram a vocação de mini-galeria pretendida pela empresária.









Serviço:
CLN 407 Bloco C Lojas 69/71
(61) 3039-2521
Facebook:JolieNailSpaMakeUp
Instagram: @Jolienailspa

Pesquisar este blog