Fujioka e LG realizam evento no dia 4 de outubro na CASACOR Brasília 2017 para apresentar a linha de televisores de última geração LG OLED. Carlos Alberto Yoshida, diretor comercial do Fujioka e Pedro Valery, especialista em TVs da LG Electronics do Brasil, ao lado de suas equipes, receberão cerca de 80 pessoas, entre formadores de opinião e profissionais da mostra de decoração no espaço Praça do Encontro, das paisagistas Flávia Ogata e Fernanda Ogata.
“Realizamos eventos ao longo do ano para apresentar nossos lançamentos e nos aproximar ainda mais da cidade e não poderíamos ficar de fora da CASACOR. A possibilidade de poder apresentar os produtos em um ambiente de valorização do design também converge nossa proposta de trabalhar com o que há de melhor do mercado tecnológico, que também envolve design”, disse Yoshida.
“O televisor OLED é o que há de mais avançado no mercado e se diferencia das demais tecnologias, com o preto puro e cores vivas, que somente um TV OLED pode entregar. Trata-se de um televisor incomparável. A LG sempre acreditou no potencial dos painéis OLED que são reconhecidos e premiados mundialmente pois conseguem oferecer, com muito mais qualidade, elementos que enriquecem a experiência na hora de assistir televisão” destaca Valery - especialista em TVs da LG Electronics do Brasil.
Durante o coquetel assinado pelo buffet Rio 40º, os convidados poderão conhecer de perto o design e as funções dos LG OLED TV, verdadeiros objetos de desejo trabalhados com tecnologia de ponta, além de admirar o próprio espaço. Com 215m², a Praça do Encontro, é inspirada na simplicidade das formas geométricas, com contraste de formatos, materiais e volumes. Destaque para a espécie vegetal Dietes iridioides (moréia branca) no jardim vertical e para a escultura do artista plástico brasiliense Sanagê. Blocos.
SOBRE A NOVA GERAÇÃO DE TVs OLED NO BRASIL
A LG Electronics do Brasil traz ao mercado nacional novos modelos de TV com painel OLED 4K, no qual cada pixel emite luz própria e se apaga completamente em cenas escuras. Essa tecnologia permite aos televisores alcançar o preto puro, contraste infinito e a perfeição das cores. Especialistas da indústria consideram a tecnologia do painel das TVs OLED da LG a mais avançada do mundo. Cada pixel do painel pode ser ligado e desligado individualmente, motivo pela qual a tecnologia OLED oferece imagens de qualidade superior, livre de degradações – algo comum nos painéis de iluminação traseira utilizados em TVs LCD/LED.
Os TVs OLED utilizam processador de 10 bits, que gera a reprodução de 64 vezes mais cores do que um TV convencional, exibindo mais de 1 Bilhão de cores e proporcionando uma experiência mais próxima da realidade.
Os novos modelos dos TVs OLED da LG garantem uma experiência de cinema aos consumidores, tanto em imagem quanto em som. Eles contam com a tecnologia HDR e certificação Dolby Vision, que calibra o brilho, contraste e cor das imagens quadro a quadro, entregando uma qualidade de imagem muito superior aos televisores convencionais. Para complementar a experiência das salas de cinema de última geração, o Dolby Atmos gera um som que parece vir de qualquer lugar. Junto com a imagem do LG OLED TV, o consumidor terá a mais incrível e realista experiência audiovisual.
O OLED E7 de 65 polegadas conta ainda com um “Sound Bar Stand”, uma base de alto falantes de alta qualidade sonora que garantem uma experiência sonora mais potente.
Os novos TVs OLED da LG também têm design arrojado, que destaca o painel de apenas 2,57 mm de espessura, deixando o produto ainda mais sofisticado.
Os modelos OLED65E7 e OLED55B7 de 65 e 55 polegadas respectivamente, com resolução Ultra HD 4K, já estão disponíveis no mercado brasileiro.
Plataforma Smart LG web OS 3.5
Os televisores possuem a nova versão da plataforma webOS na versão 3.5, no qual a LG conseguiu tornar ainda mais rápida e intuitiva para os usuários e apresenta novas funções. O Quick Access é um novo recurso pensando em praticidade e facilidade, agora o consumidor consegue associar até nove atalhos, no teclado numérico do controle, os seus apps e recursos do televisor preferidos.
Outro recurso adicionado foi o Magic Link, com o qual o telespectador ao clicar no botão Magic Link, o televisor da LG com webOS 3.5 busca automaticamente na internet o conteúdo relacionado ao que ele está assistindo. Além disso, toda a linha OLED 2017 acompanha o já reconhecido controle Smart Magic, o mouse do seu TV. Com ele basta apontar e clicar para controlar seu TV que desde 2015 funciona como controle universal, conectando todos os seus aparelhos a um controle apenas. O Smart Magic conta também com reconhecimento e pesquisa por voz. Outra novidade são as teclas dedicadas para Netflix e Amazon Prime.
É real ou LG?
A LG reforça sua campanha “É Real ou LG?” para mostrar como o painel OLED proporciona o preto mais puro, as cores sempre mais vivas e coloridas. A campanha que acompanha o lançamento dos novos modelos OLED segue o conceito adotado pela LG de mostrar como a qualidade de seus televisores pode confundir o telespectador com a realidade.“O ‘preto perfeito que faz luz e cor ganharem vida’ marca nossa campanha e traduz esse conceito de máxima qualidade tecnológica que os TVs OLED da LG oferecem. Acreditamos nesse conceito e no pioneirismo da LG em proporcionar tecnologias inovadoras que agregam a vida de seus consumidores, impactando o telespectador, com um mundo de cores, som e contraste”, explica Barbara Toscano, gerente geral de Marketing da LG Electronics do Brasil.Preço sugerido
OLED55B7 – R$ 9.999,00
OLED65E7 – R$ 29.999,00
SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 82 mil pessoas em 119 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 53.10 bilhões, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution e Vehicle Components – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2014. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite www.LGnewsroom.com.
SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.
SOBRE O FUJIOKA
Há mais de 50 anos no mercado, o Fujioka tem o compromisso de levar mais tecnologia e qualidade à vida das pessoas por meio de um mix completo de áudio & vídeo, cine & foto, informática, telefonia, ótica, cuidados pessoais e, claro, serviços fotográficos. A empresa, que atua tanto no varejo como na distribuição, tem 64 lojas espalhadas por Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal e está entre os cinco maiores atacadistas de tecnologia do Brasil, sendo o maior do Centro-Oeste.
ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG:
Site: http://www.lg.com/br
Blog LG: http://bloglge.com.br/
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil
Instagram: http://instagram.com/lgdobrasil
CANAIS Fujioka:
Blog Fujioka: http://www.fujiokadigital.com/blog
Twitter: http://twitter.com/fujiokaonline
Facebook: http://www.facebook.com/fujiokaonline
Instagram: http://instagram.com/fujiokaonline
Serviços:
CASACOR Brasília
Apresentação LG OLED
SHIS Qi-9 Lago Sul, lote D (Antigo Inacor)
Dia: 4 de outubro - 19 horas
*EVENTO RESTRITO A CONVIDADOS
“Realizamos eventos ao longo do ano para apresentar nossos lançamentos e nos aproximar ainda mais da cidade e não poderíamos ficar de fora da CASACOR. A possibilidade de poder apresentar os produtos em um ambiente de valorização do design também converge nossa proposta de trabalhar com o que há de melhor do mercado tecnológico, que também envolve design”, disse Yoshida.
“O televisor OLED é o que há de mais avançado no mercado e se diferencia das demais tecnologias, com o preto puro e cores vivas, que somente um TV OLED pode entregar. Trata-se de um televisor incomparável. A LG sempre acreditou no potencial dos painéis OLED que são reconhecidos e premiados mundialmente pois conseguem oferecer, com muito mais qualidade, elementos que enriquecem a experiência na hora de assistir televisão” destaca Valery - especialista em TVs da LG Electronics do Brasil.
Durante o coquetel assinado pelo buffet Rio 40º, os convidados poderão conhecer de perto o design e as funções dos LG OLED TV, verdadeiros objetos de desejo trabalhados com tecnologia de ponta, além de admirar o próprio espaço. Com 215m², a Praça do Encontro, é inspirada na simplicidade das formas geométricas, com contraste de formatos, materiais e volumes. Destaque para a espécie vegetal Dietes iridioides (moréia branca) no jardim vertical e para a escultura do artista plástico brasiliense Sanagê. Blocos.
SOBRE A NOVA GERAÇÃO DE TVs OLED NO BRASIL
A LG Electronics do Brasil traz ao mercado nacional novos modelos de TV com painel OLED 4K, no qual cada pixel emite luz própria e se apaga completamente em cenas escuras. Essa tecnologia permite aos televisores alcançar o preto puro, contraste infinito e a perfeição das cores. Especialistas da indústria consideram a tecnologia do painel das TVs OLED da LG a mais avançada do mundo. Cada pixel do painel pode ser ligado e desligado individualmente, motivo pela qual a tecnologia OLED oferece imagens de qualidade superior, livre de degradações – algo comum nos painéis de iluminação traseira utilizados em TVs LCD/LED.
Os TVs OLED utilizam processador de 10 bits, que gera a reprodução de 64 vezes mais cores do que um TV convencional, exibindo mais de 1 Bilhão de cores e proporcionando uma experiência mais próxima da realidade.
Os novos modelos dos TVs OLED da LG garantem uma experiência de cinema aos consumidores, tanto em imagem quanto em som. Eles contam com a tecnologia HDR e certificação Dolby Vision, que calibra o brilho, contraste e cor das imagens quadro a quadro, entregando uma qualidade de imagem muito superior aos televisores convencionais. Para complementar a experiência das salas de cinema de última geração, o Dolby Atmos gera um som que parece vir de qualquer lugar. Junto com a imagem do LG OLED TV, o consumidor terá a mais incrível e realista experiência audiovisual.
O OLED E7 de 65 polegadas conta ainda com um “Sound Bar Stand”, uma base de alto falantes de alta qualidade sonora que garantem uma experiência sonora mais potente.
Os novos TVs OLED da LG também têm design arrojado, que destaca o painel de apenas 2,57 mm de espessura, deixando o produto ainda mais sofisticado.
Os modelos OLED65E7 e OLED55B7 de 65 e 55 polegadas respectivamente, com resolução Ultra HD 4K, já estão disponíveis no mercado brasileiro.
Plataforma Smart LG web OS 3.5
Os televisores possuem a nova versão da plataforma webOS na versão 3.5, no qual a LG conseguiu tornar ainda mais rápida e intuitiva para os usuários e apresenta novas funções. O Quick Access é um novo recurso pensando em praticidade e facilidade, agora o consumidor consegue associar até nove atalhos, no teclado numérico do controle, os seus apps e recursos do televisor preferidos.
Outro recurso adicionado foi o Magic Link, com o qual o telespectador ao clicar no botão Magic Link, o televisor da LG com webOS 3.5 busca automaticamente na internet o conteúdo relacionado ao que ele está assistindo. Além disso, toda a linha OLED 2017 acompanha o já reconhecido controle Smart Magic, o mouse do seu TV. Com ele basta apontar e clicar para controlar seu TV que desde 2015 funciona como controle universal, conectando todos os seus aparelhos a um controle apenas. O Smart Magic conta também com reconhecimento e pesquisa por voz. Outra novidade são as teclas dedicadas para Netflix e Amazon Prime.
É real ou LG?
A LG reforça sua campanha “É Real ou LG?” para mostrar como o painel OLED proporciona o preto mais puro, as cores sempre mais vivas e coloridas. A campanha que acompanha o lançamento dos novos modelos OLED segue o conceito adotado pela LG de mostrar como a qualidade de seus televisores pode confundir o telespectador com a realidade.“O ‘preto perfeito que faz luz e cor ganharem vida’ marca nossa campanha e traduz esse conceito de máxima qualidade tecnológica que os TVs OLED da LG oferecem. Acreditamos nesse conceito e no pioneirismo da LG em proporcionar tecnologias inovadoras que agregam a vida de seus consumidores, impactando o telespectador, com um mundo de cores, som e contraste”, explica Barbara Toscano, gerente geral de Marketing da LG Electronics do Brasil.Preço sugerido
OLED55B7 – R$ 9.999,00
OLED65E7 – R$ 29.999,00
SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 82 mil pessoas em 119 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 53.10 bilhões, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution e Vehicle Components – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2014. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite www.LGnewsroom.com.
SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.
SOBRE O FUJIOKA
Há mais de 50 anos no mercado, o Fujioka tem o compromisso de levar mais tecnologia e qualidade à vida das pessoas por meio de um mix completo de áudio & vídeo, cine & foto, informática, telefonia, ótica, cuidados pessoais e, claro, serviços fotográficos. A empresa, que atua tanto no varejo como na distribuição, tem 64 lojas espalhadas por Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal e está entre os cinco maiores atacadistas de tecnologia do Brasil, sendo o maior do Centro-Oeste.
ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG:
Site: http://www.lg.com/br
Blog LG: http://bloglge.com.br/
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil
Instagram: http://instagram.com/lgdobrasil
CANAIS Fujioka:
Blog Fujioka: http://www.fujiokadigital.com/blog
Twitter: http://twitter.com/fujiokaonline
Facebook: http://www.facebook.com/fujiokaonline
Instagram: http://instagram.com/fujiokaonline
Serviços:
CASACOR Brasília
Apresentação LG OLED
SHIS Qi-9 Lago Sul, lote D (Antigo Inacor)
Dia: 4 de outubro - 19 horas
*EVENTO RESTRITO A CONVIDADOS