segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Aniversário

O médico cirurgião plástico Múcio Porto, mineiro radicado em Brasília desde 1969, é referência em cirurgia plástica no Brasil. Em Brasília, ele fundou a clínica que leva o seu nome. A clínica, instalada em uma residência do Lago Sul, abriga estrutura física e tecnológica para o desenvolvimento do talento de uma equipe multidisciplinar.

“Concebemos um espaço voltado para beleza, saúde, relaxamento e autoestima e estamos sempre nos aprimorando”, explica o médico sobre o local que possui unidades de cirurgia estética, cirurgia reparadora, medicina estética, centro de laser, day spa, nutrologia e terapias ortomoleculares.

O Dr. Múcio Porto é Pós-Graduado em Cirurgia Plástica pelo Professor Ivo Pitanguy, na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Na clínica de Ivo Pitanguy, o médico foi residente, chefe dos residentes e secretario geral do Centro de Estudos. Ao lado do mestre Pitanguy, publicou trabalhos científicos e realizou cirurgias demonstrativas em grandes congressos médicos. Já palestrou em três continentes e fez estágios no Instituto de Tumores de Gênova, Institut o de Mão em Paris, Universidade de Milão e Genebra, Centro de Videoendoscopia de Baltimore e Clínicas de Cirurgia da Pele, na Filadélfia e em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Atualmente, é professor no curso de medicina do Uniceub e viaja o mundo ministrando aulas e palestras através da Academia Ame ricana de Medicina Estética.

Formado pela Universidade Federal de Goiás, é mestrando em Gerontologia pela Universidade Católica de Brasília, Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Estética-- Regional do Distrito Federal--, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, American Academy of Cosmetic Surgery, Sociedade Brasileira de Laser em Medicina, Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, New York Academy of Sciences, do Colégio Brasileiro de Cirurgiões e de outras instituições.





Serviço:
Clínica Múcio Porto
SHIS QL 12, conj 2, casa Lago Sul
(61) 3364 3006
Facebook: ClinicaMucioPorto
Instagram: clinicamucioporto
Brasília - DF

Pesquisar este blog