quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Sony e Fujioka apresentam novo conceito XBR Proshop em Brasília

Patricia Peixoto, Roberta Tibery e Erasmo Mendes

Com o objetivo de apresentar o mais novo conceito da Sony, o XBR ProShop, que conta com varejistas especializados em áudio e vídeo por todo país, a marca realizou coquetel no Fujioka ParkShopping na terça 30 de agosto. Compareceram cerca de 80 pessoas, que foram recebidas pelos principais executivos da Sony e Fujioka.
"Sempre trazemos eventos relevantes para Brasília. O público aqui é muito antenado em tendências e não abre mão da qualidade. Ações como essa serão realizadas com mais frenquência", disse Roberta Tibery, gerente de marketing do Grupo Fujioka.

Meio à apresentação das novidades, que destaca linhas de televisores de última geração com a tecnologia 4K, os convidados apreciaram coquetel assinado pelo buffet Umamita, participaram de uma degustação de whiskies conduzida pela sommelier Cláudia Oliveira e levaram para casa chocolates finos personalizados para a ocasião. O momento mais saboroso da noite, porém, ficou por conta do sorteio de uma televisão de 40". O ganhador foi o empresário Mauro Sacchi.

Estiveram presentes Marcelo Gonçalves, gerente de comunicação da Sony Brasil, Sergio Buch, gerente de vendas da Sony Brasil, Viniciu Prado Mendonça, gerente de contas da Sony Brasil, Daniel Gulliver, gerente de produtos do Fujioka, e Aílton Queiroz, gerente comercial do Fujioka. Ao lado dos consultores da Sony, eles apostam na parceria para reforçar no mercado que tão importante como a tecnologia mais que reconhecida da marca, é a forma como ela chega até o cliente.

Sobre o serviço XBR ProShop
O objetivo do XBR ProShop é mostrar ao mercado brasileiro muito mais do que a qualidade e tecnologia já conhecidas pelos fãs da marca. Com isso, o consumidor terá acesso ao portfólio completo da Sony, incluindo a linha XBR, atendimento personalizado por um consultor da marca e pós-venda com serviços de atendimento premium: visita técnica para instalação e montagem, além de help desk 24 horas por dia, sete dias por semana.

A loja também conta com design propício para diferentes demonstrações de áudio e vídeo, oferecendo a melhor experiência para o consumidor, antes mesmo de adquirir um produto Sony.




Serviço
Fujioka Parkshopping
2º piso
(61) 3403-5950
Brasília - DF

Pesquisar este blog