Evento terá presença das estilistas Ana Paula Braga e Rafaela Furlanetto
A empresaria Renata Foresti realiza evento nesta quarta 6 em torno da coleção alto inverno, com duas participações muito especiais: as estilistas Ana Paula Braga, da Confraria e Rafaela Furlanetto, da Vicenza. Além da apresentação de ambas as coleções e bate papo sobre moda e tendências com Ana Paula e Rafaela, o evento marcará a volta da Confraria ao mix daBelluno, com direito a sorteio de uma linda peça da marca brasiliense.
"Sou apaixonada pela Confraria, e com exceção dos anos em que a marca investiu em lojas próprias na cidade, sempre a revendi na Belluno. Agora que Ana Paula preferiu focar nas vendas por atacado, não podia perder a oportunidade de representá-la novamente. É uma marca mais que consolidada e um orgulho para Brasília. Já a Vicenza está conosco há cinco anos, e a identificação das clientes com a grife é tão forte que resolvemos promover esta aproximação ainda maior, convidando Rafaela", explicou Renata.
A escolha da data do evento foi considerada também para homenagear as mães em razão da proximidade com o Dia das Mães. Para tornar tudo ainda mais gostoso, bufê assinado pelo chef Gute.
As operações foram fechadas e Ana Paula abriu um showroom em sua fábrica, no Setor de Indústrias Bernardo Sayão. Desde então, além de participar de feiras e eventos de moda, ela investe no caminho oposto, levando seus compradores a conhecer as coleções in loco.
Além da realização por concentrar seus esforços na concepção das coleções sem a pressão do varejo, ela também comemora este novo passo, que é o retorno de sua marca à multimarcas Belluno. Para este lançamento, a clientela poderá conferir um mix de peças que têm a marca registrada da Confraria, caso da linha Classic, com o junco, cristais e metais exclusivos, dos couros exóticos certificados das bolsas para as mais variadas ocasiões, estilos e idades.
Versatilidade é a palavra-chave da Vicenza para o Inverno 2015! Com identidade marcante, a coleção traz uma série de possibilidades - para compor de looks minimalistas a produções sofisticadas.
O mood da estação pede muitas opções para acompanhar o lifestyle das cidades. Sandálias, pumps, abotinados, saltos bloco, flats e botas compõem o mix da coleção.
Os detalhes em amarrações, correntes e pedrarias, acompanhados do atemporal animal print e de toques artesanais, destacam a personalidade dos sapatos Vicenza, fundamentais no closet das fashionistas.
"Sou apaixonada pela Confraria, e com exceção dos anos em que a marca investiu em lojas próprias na cidade, sempre a revendi na Belluno. Agora que Ana Paula preferiu focar nas vendas por atacado, não podia perder a oportunidade de representá-la novamente. É uma marca mais que consolidada e um orgulho para Brasília. Já a Vicenza está conosco há cinco anos, e a identificação das clientes com a grife é tão forte que resolvemos promover esta aproximação ainda maior, convidando Rafaela", explicou Renata.
A escolha da data do evento foi considerada também para homenagear as mães em razão da proximidade com o Dia das Mães. Para tornar tudo ainda mais gostoso, bufê assinado pelo chef Gute.
Sobre a Confraria
Fundada há 17 anos, a Confraria tem a frente a designer e artista plástica Ana Paula Braga. Ela, que costuma dizer que a marca é sua quinta filha (ela é mãe de três garotas e de um garoto), e este amor é cultivado com muita dedicação. Ao longo de sua trajetória, ela criou centenas de bolsas e sapatos, muitos deles alçados a coleções de clássicos da grife. Com suas peças revendidas em mais de 100 multimarcas de todo o país e com presença no mercado externo, a Confraria chegou a ter duas lojas próprias em Brasília, mas acabou por se render à sua vocação primeira: o atacado.As operações foram fechadas e Ana Paula abriu um showroom em sua fábrica, no Setor de Indústrias Bernardo Sayão. Desde então, além de participar de feiras e eventos de moda, ela investe no caminho oposto, levando seus compradores a conhecer as coleções in loco.
Além da realização por concentrar seus esforços na concepção das coleções sem a pressão do varejo, ela também comemora este novo passo, que é o retorno de sua marca à multimarcas Belluno. Para este lançamento, a clientela poderá conferir um mix de peças que têm a marca registrada da Confraria, caso da linha Classic, com o junco, cristais e metais exclusivos, dos couros exóticos certificados das bolsas para as mais variadas ocasiões, estilos e idades.
Sobre a Vicenza
A Vicenza é uma marca inovadora, que cria sapatos com essência brasileira e padrão internacional. A marca, presente em mais de 40 países, conta com a expertise dos designers Ariovaldo Furlanetto e Rafaela Furlanetto, criando sapatos que traduzem a identidade da marca e a paixão pelo design para mulheres contemporâneas.Versatilidade é a palavra-chave da Vicenza para o Inverno 2015! Com identidade marcante, a coleção traz uma série de possibilidades - para compor de looks minimalistas a produções sofisticadas.
O mood da estação pede muitas opções para acompanhar o lifestyle das cidades. Sandálias, pumps, abotinados, saltos bloco, flats e botas compõem o mix da coleção.
Os detalhes em amarrações, correntes e pedrarias, acompanhados do atemporal animal print e de toques artesanais, destacam a personalidade dos sapatos Vicenza, fundamentais no closet das fashionistas.