A empresária Moema Leão da CASA COR Brasília, será homenageada com o Mérito Mercador Candango concedido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF). A cerimônia de entrega da 8ª edição do prêmio aos empresários considerados destaques regionais do último ano, acontece dia 15 de julho, às 20h, no Hípica Hall.
Moema Leão está à frente da CASA COR BRASÍLIA desde 2011, juntamente com as empresárias Sheila Podestá e Eliane Martins. E além dela, outros 14 empresários em ramos como moda e varejo, construção civil, administração hospitalar, informática, supermercados e farmácias serão homenageados este ano pela Fecomércio-DF pelo trabalho para o desenvolvimento do Distrito Federal. Desde a sua criação em 2003, o Mérito Mercador Candango já homenageou 96 personalidades.
A escolha dos premiados do ano deu-se início com indicações de sindicatos das mais diversas categorias. Uma comissão de jurados, encabeçada pelo presidente da Fecomércio-DF, Aldemir Santana, e formada por jornalistas, escritores, empresários e pelo presidente emérito da Associação Comercial do Distrito Federal, Lindberg Aziz Cury, analisaram as indicações e chegaram aos nomes finais.
A premiação reforça o sucesso da CASA COR BRASÍLIA, este ano na sua na sua 24ª edição. A ser realizada em um antigo centro médico, localizado na QI 9 do Lago Sul, a mostra 2015 acontece sob nova inspiração: a Brasilidade, escolhida por meio de um mapeamento de tendências realizado pela Editora Abril, e que mostra o Brasil como referência de lifestyle.
Sobre a CASA COR
Pertencente ao grupo Abril, a CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2015 chega à sua 24ª edição em Brasília, com 20 eventos nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina) e quatro internacionais (Peru, Chile, Equador e Bolívia).