terça-feira, 22 de abril de 2014

Casa do Sabor Cafeteria apresenta "Clube do Choro"

No dia 25 de abril a Casa do Sabor Cafeteria, dos empresários Pedro Vilella e Camila Freitas, recebem o Clube do Choro numa parceria que tem tudo para ser tão gostosa quanto o cafezinho com pão de queijo..

Trata-se de um novo projeto de choro na capital idealizado por Leandro do Cavaco. Ele juntou-se aos experientes músicos João Fernandes (violão de sete cordas), Alan Kardec (violão de seis cordas), Fernando Marques (cavaquinho centro) e Diego na percussão para defenderem juntos o objetivo de resgatar as rodas de choro e a música instrumental no cenário musical goiano.

Renasce uma nova formação e ideologia, e assim o grupo Descendo a Madeira ressurge com um trabalho totalmente reformulado e com uma nova formação. O grupo realiza um trabalho de pesquisa, estudo e divulgação da música instrumental brasileira com destaque para o choro.

Composto por músicos com formação popular e acadêmica, o grupo se destaca pela interpretação e arranjos de composições próprias e de compositores como o Waldir Azevedo, Pixinguinha, Ernesto Nazareth, Hermeto Pascoal, Garoto, Villa-Lobos, Tom Jobim, Radamés GnattaliLeandro do Cavaco e a Casa do Sabor acreditam que o choro na capital volta com força total a partir deste projeto. “Depois de 15 anos levantando a bandeira do choro e do samba, trabalhar com músicos gabaritados como estes é uma honra e uma enorme satisfação”, afirma o músico.




Serviço:
Casa do Sabor Cafeteria
Rua Doutor Olinto Manso Pereira, 1.147 - Setor Sul
(62)3624.1316
Dia 25 de abril - as 19hrs.
Cover R$ 15,00
Goiânia - GO

Pesquisar este blog